HISTÓRIA

Capítulo 7: Ambição


"Hora de voltar a Hirus!"


Lorde Orichi não estava contente em comandar apenas o continente, ele queria que todos em seu alcance fossem escravos, incluindo seus antigos companheiros, todos as divindades, e seu criador, o verdadeiro deus, Cronos.



As divindades acharam que fosse uma piada. "Que bela mente nosso amigo tem! O que diabos aconteceu nesses longos anos! Coisas assim tão engraçadas e interessantes continuam acontecendo várias e várias vezes, não consigo deixar de rir!" "Eles não são mais divindades, mesmo que ainda fossem divindades, precisam ser derrotados outra vez. Provamos essa regra a milhares de anos atrás! E as criações do demônio poderam ser mortas por meros humanos!"



"Vamos manter nossos olhos neles mas tente não destruir nossos brinquedos tão rápido."



Alguns anos depois...



"O que? O Deus da guerra foi morto! Impossível! Como foi possível matarem uma divindade? Mesmo nós, não conseguimos matar um dos nossos, até por que você, Orichi, teria sido morto a milhares de anos atrás!"



"Hmmmm, meu caro amigo. Você não pode imaginar como o mundo mudou. Seus ingênuos, ficaram nessa terra por muito tempo, vocês não entendem o que fizemos!"


Orichi pegou uma nota, uma nota escura, escrita com antigas runas. Ela é chamada de “A nota súbita de morte extinta”. A Vingança está próxima! Morte para vocês em nome de nossa grande raça demoníaca!



Com o barulho de um grande raio, luz cortou através dos céus até a terra sagrada, todas as divindades sentiram algo suas imortais almas; eles não conseguiram suportar a alta temperatura, morreram e transformaram-se em fumaça, desaparecendo logo em seguida, deixando para trás apenas um gás fétido.



"Finalmente, teremos nossa vingança!" Essa foi a segunda vez que Orochi o caos falou pronunciou essas palavras. E também a última. O espírito de Cronos selado no Cristal liberou toda sua força e mente para dar a Orochi, seu filho, a divindade do caos, o emperador demônio, a criatura mais sábia do mundo, um golpe fatal!



Na história, essa campanha foi chamada de Estilhaço.





©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade