HISTÓRIA

Capítulo 6: Terra Santa


O diálogo revelador.


Para a infelicidade de Agress, nem mesmo uma divindade gostaria de conhecê-lo pessoalmente de verdade.



"Você não consegue entender? Nós somos deuses, você é um humano humilde. Não nascemos com nenhuma semelhança, você não tem direito de falar com um deus." "A Marca? É chamada de Marca Divina em seu reino, uma coisa engraçada, não? Você pode conjurar magias para matar o demônio, isso significa que meu experimento venceu no final das contas! Nós vimos sua excelente performance dos céus. Isso é ótimo, você nos serviu bem! Continue me agradando, talvez eu analise a possibilidade de lhe escrever uma marca melhor para você!"



"Obrigado por suas esplêndidas ações e maravilhosa fala. Para lhe dizer a verdade, você fez meus olhos se encherem de lágrimas! Eu não chorava fazia muito tempo. Uma boa história na verdade, agora eu posso escrever um conto muito mais interessante devido aos seus esforços!"



"Eu não acho que temos qualquer tipo de relação com você, preste muita atenção, você não passa de um mero humano! Para ajudar um humano eu teria de ser humilhado."



"Você é realmente um bom rapaz, que tentou com dificuldades completar sua missão. Mas eu não posso lhe ajudar desta vez pois você cometeu alguns erros na hora de conjurar a magia na marca, e causou problemas à nossa Hiper Raça."



Este foi o diálogo. De repente, Agress percebeu que a aliança não era controlada mentalmente pelos demônios, ao contrário disso eles receberam sua própria vontade, a mente perversa se alojou profundamente em suas almas e corações. A esta altura, não haviam grandes diferenças entre os demônios, divindades e humanos.





©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade