HISTÓRIA

Capítulo 4: A Aliança


"Pela paz de Cronos, pela liberdade de todas as coisas vivas, atacar!"


A primeira campanha rompeu entre os Demônios e os humanos dominados. Os Demônios não pagaram nada para seus escravos assim que formaram uma aliança, e ao invés disso pagaram com a vida dos guerreiros. Os soldados da aliança foram certamente abençoados pela MARCA arcana e tornaram-se perfeitos em batalha.



Os demônios deveriam se arrepender não somente de sua perda nesta batalha em particular mas sim seus longos séculos de uma vida relaxada que incapacitava seus poderes de batalha. Não durou muito tempo para que a aliança reocupe a grande parte da terra perdida.



"Os demônios se foram. Nós somos os donos do mundo! Vamos reunir novamente tudo aquilo que perdemos!" A liberdade súbita resultante fez com que diversas facções acreditassem em diferentes ideais os quais a raça humana deveria ter como próximo passo. A luta se iniciou rapidamente e se espalhou pela terra novamente.



"Eles devem estar sendo controlados por Demônios! E deveria ter pedido o antídoto para Hirus!" Disse Agress. Mas será que havia tempo que ele o preparasse?



Os vencedores lutaram contra si mesmos e destruíram completamente diversas cidades que haviam sido construídas por suas próprias mãos, e mataram aqueles a quem amavam por estranhas razões, eles até levaram outras raças para dentro de sua batalha. Finalmente, algum chefe pediu ajuda aos demônios!



"Pelo menos, nós teremos nossa vingança! Os humanos são estúpidos; até mesmo conseguindo um incrível poder por sorte!" Os demônios atacaram novamente por vingança e rapidamente conquistaram o continente mais uma vez. A aliança toda foi destruída. O chefe que havia pedido ajuda teve sua cabeça decepada a qual ficou pendurada no topo da capital durante 7 dias.



Esse fato ficou conhecido como Canção Sombria na história.





©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade