HISTÓRIA

Capítulo 3: A Escuridão


É negro o véu que cobre o ar deixando a Terra em sombras.


O estúpido sempre fala: Passado a dor, vem o prazer. Mas isso não passa de um ditado. Como você vai saber quando vai passar? O que me agrada muito é conquistar qualquer lugar que esteja na minha frente.

Orichi o caos



Após a Campanha de Extermínio, o mundo caiu nas sombras liberadas pelos demônios. Os descendentes de Orichi nunca se importaram com seus escravos humanos, viam eles como simples ferramentas falantes. Não apenas tratavam eles com desprezo, como também deixavam eles sem comida ou descanço! Como era de se esperar, centenas de escravos morreram silênciosamente no trabalho. Seus corpos nutritam o solo em que trabalhavam, fazendo muitas plantas crescerem...



Para a surpresa de todos, os Demônios mandaram seus escravos trabalhar por nada, nem para construção nem para fortunas, nem por desejo, eles só queriam que seus escravos trabalhassem, a razão do trabalho era simplesmente trabalho. Por exemplo, eles mandavam os escravos construir um grandioso palácio, para ser demolido alguns dias depois, mandavam os escravos matar uns aos outros apenas por que era engraçado. Eles não tentavam extinguir as outras raças, muito pelo contrário, encorajavam elas a reproduzir.



"Tudo que fazemos é igual ao que vocês faziam com os porcos. Vocês humanos, matam porcos, comem porcos, massacram outras coisas vivas que consideram menos significantes, tudo por diversão. Agora o jogo continua, mas com outro jogador, por que pegamos o seu lugar, nós demônios somos muito mais profissionais! Somos muito mais ambientalistas, mantemos vocês vivos, e 'plantamos' muitas árvores ao redor do mundo, enquanto vocês humanos apenas eliminam incontáveis espécias vivas por dinheiro ou outros motivos e cortam árvores para suas construções. Nesse ponto, não somos as coisas Más e Demoníacas que vocês ensinaram nesse mundo."



Os Demônios eram muito fortes, nascidos extradionários, ninguém poderia ser um oponente para eles. No final os humanos se renderam. Com grande velocidade de reprodução, rapidamente eles se tornaram a maior espécie no continente. Como uma praga na terra.



"Nossos ancestrais eram incríveis, eles suportavam o trabalho mais pesado sem reclamar. Nenhuma outra raça além dos humanos poderia ter uma mente tão forte."



"Então, chamamos a raça dos humanos de ESTÚPIDO. Não conseguimos encontrar escravos mais estúpidos do que eles! Por que no final das contas, eles tem uma vida curta, eles não tem tempo para ter uma ideia sábia o bastante para se salvar. O desejo de vida de escravo tem que ser equiparado com a vida de um escravo, caso contrário, ele não seria um escravo.



Até que um dia, um correu de seu acampamento por acidente. Dizem que ele encontrou uma nota entitulada Poema do Santo, que lhe ensinou muita coisa.



"Pelo livro, eu sei que não sou um escravo, os humanos não nascemos para ser meros escravos! Devemos lutar, lugar contra os Demônios por nossa liberdade!"



Com essas palavras, ele atravessou o coração de um guarda com sua espada. Sangue verde jorrou, o guarda caiu, morto.



"Agora sei que os Demônios podem ser mortos. Eles não são deuses, não são mortos-vivos! Eles podem ser derrotados por nós! Vou provar isso com minha espada, minha mente, e minha justiça! E eu, devo ser o lorde de todos os seres humanos, sou o caçador da Justiça!"



O demônio considerou esse pequeno escravo, Agress, nada sério, mas pela dignidade dos demônios, eles mataram a família dele. Apesar de Agress ser um pequeno escravo, o que ele tinha não era tão humilde. O demônio não era tão sábio quanto um deus, eles deveriam considerar a questão com muito cuidado, como um escravo humano ousao matar um guarda demônio? Quem deu tanta bravura e poder para ele? Infelizmente, eles eram muito orgulhosos de seu poder.



Como uma recompensa, as coisas mudaram em menos de um ano.





©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade