HISTÓRIA

Capítulo 2: O Demônio



Não temos idéia de como nossas raças foram criadas, com exceção dos demônios! Eles foram criados a partir do mal. Lorde Agress.



O tempo passou e as criaturas vivas estabeleceram suas civilizações no mundo criado por Cronos. Um longo período fez com que elas se tornassem qualificadas o suficiente para viver nessa terra. Infelizmente as divindades de Hirus cairam todas em depressão. Concebidas com poder infinito, grande sabedoria e força, morando no topo de todas as coisas vivas, eles não tem permissão para usar suas habilidades mas foram silenciadas pelo poder de Cronos e do Cristal.



Até que... muitos deles se rebelaram. Eles se voltaram contra as divindades pacíficas e Cronos, tudo em nome do caos. Um grande conflito ocorreu entre as divindades, o que resultou na derrota de Orichi. Apesar dele ter sido derrotado, um deus não pode ser morto desta maneira, então ele e seus seguidores entraram sorrateiramente no mundo dos humanos e outra raças. Esse foi o nascer da nova era, a Era do Demônio. Possuindo poder digno de uma divindade e uma vida muito maior que a dos humanos, os Demônios se consideraram donos da terra. Eles queriam o controle sobre o mundo inteiro e lançaram um ataque contra os humanos.



"O antigo mal sobrevive, morram, mortais! O mundo precisa de um líder mais forte."



Esse era o lema do exército demoníaco.



Na história, essa guerra recebeu o nome de EXTERMÍNIO.





©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade