HISTÓRIA

Capítulo 11: A Estrela Negra

"OS ANTIGOS EXILADOS VOLTARÃO
AS CHAMAS DA VINGANÇA ARDERÃO
CUIDADO MENSAGEIRO DE DEUS
UMA ESTRELA NEGRA SE ERGUEU"

Profecia do Leito de Morte do Imperador Hilmoore III



Após anos de exílio além das fronteiras, seguidores de Orichi o Caos resurgiram e voltaram para Tartaros, capital do Império Demoníaco. Eles esperaram de mais, famintos pelo que perderam. Dessa vez, eles trouxeram de volta o Crucifixo Negro que estava escondido sob a mais funda fenda do Mar Defile. o crucifixo foi forjado por Orichi, muitas eras atrás. Em sua loucura, ele quebrou os antigos comandos e transferiu um inimaginavel poder destrutivo para dentro do Crucifixo Negro, tendo um poder negro tão poderoso quanto o de Orichi. Logo após o Extermínio, o artefato foi selado pelas divindades com sangue de unicórnio, enterrado bem no fundo do Mar Defile.



O Rei Demônio Morto-Vivo, Imperador Hilmoore III, convocou todos os magos demoníacos de todos os cantos do continente para a Torre Arcana para descobrir como quebrar o selo do Crucifixo Negro. Dia e noite, a Torre Arcana ficou acessa com intesa luz.



Quando um fluxo de incandescente luz violeta saiu do topo da Torre Arcana, o inteiro Império Demoníaco celebrou. Antigas máquinas de guerra voltaram a funcionar após milênios. A população de demônios estava em extase. Eles estavam convencidos que o destino da humanidade já estava decidido. Nem mesmo os deuses poderiam resistir aos demônios agora!



Quando o Imperador Hilmoore III reviveu essas forças do mal, ele sorrir e comandou, "Que começe a caçada!"





©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade