HISTÓRIA

Capítulo 10: O Vislumbre da Aurora


O longo interrogatório do batedor.


Sempre que Raymond Darr se lembra da vez em que viu pela primeira vez o Batedor Líder do Demônio capturado, sente muitos calafrios. Sendo o Capitão dos Guardas da Cidade de Cronos, ele era o homem responsável por trazer o barão das linhas de frente e interrogá-lo.



"Ele tinha o dobro da altura de um humano comum, mais musculoso, e braço flexiveis que podiam mudar de forma involuntariamente. O corpo dele era recoberto por grosas escamas, capazes de mudar de cor instantaneamente para se camuflar com o ambiente. Os olhos vermelhos dele eram tão ameaçadores que eu não ousava olhar para eles. Ele estava preso em um grande poste de aço com fortes correntes, que possuiam inscrições de runas antigas, com o poder de apertarem toda vez que o prisioneiro se debatesse. Mesmo assim, eu ainda tinha a sensação de que ele poderia me matar a qualquer momento.



O batedor parecia estar preparado para nossas técnicas de interrogatório. Ele não ia falar nada.



Por dias, ele se recusou em abrir a boca. Então paramos de lhe dar comida.



Finalmente, depois de 2 meses de interrogatório e sem comer, o batedor desistiu.



A confisão dele chegou até minha mesa hoje. Eu não podia acreditar no que via. A conspiração do nefasto Império Demoníaco para invadir Cronos realmente tirou meu fôlego. Os assassinatos detalhados e os planos meticulosos para acabar com a crença da humanidade nos deuses de Hirus estavam organizados com perfeição. Porem, existia mais coisas a caminho. Agress precisa saber.



"Não posso me atrasar. Cronos não pode sofrer isso."

Pedaço do diário de Raymond Darr, Capitão dos Guardas da Cidade de Cronos.



Um raio de luz do sol brilha na Montanha Hirus conforme a aurora boreal sobre a Ilha Congelada desaparece. A noite voltou. Igreja de São Lauren permance em silêncio sob uma lua de sangue; antes de ser uma terra torturada por tempestades e destruição. O mundo está por um fio.





©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade