Primeira Vez no Comércio

 Trocas
Clique no botão Troca (ctrl + B) e o ícone vai mudar de aparência. Leve o ícone até o alvo com quem você deseja trocar e clique com o botão esquerdo. Quando o painel de trocas aparecer, você vai poder colocar o item ou ouro. Quando ambos os negociantes clicarem em "trocar" a troca será concluída.

 Camelô

É fácil começar uma venda, encontre um lugar livre no mercado e clique na bandeira próxima a ele para abrir uma janela, coloque os itens que deseja vender nessa janela e escolha um preço. Se você quiser fechar sua venda, clique no botão "fechar" no canto inferior direito. Você pode definir um slogan para seu camelô, que vai aparecer automaticamente durante um certo período de tempo. Se você se sentir entediado enquanto está em seu camelô, você pode clicar na bandeira de outros jogadores para ver o que estão vendendo.

 Leilão

Se você não sabe o preço de suas mercadorias, você pode clicar no NPC de leilões do mercado. Clique no NPC e então escolha os itens que você deseja vender. Coloque o valor base desse item e clique em "ok".

 Ocupando o Mercado

Se você estiver interessado em uma venda que dê lucros, você pode clicar em uma bandeira de mercado e comprar ela. Depois de ter pago por ela,a venda vai pertencer a você. Se você não tiver ouro suficiente, você pode comprar Pontos Eudemom e usá-los na compra. 1 Ponto Eudemon custa 73000 ouro.

 Entrega de Madeiras
Quando você atingir o nível 35, você pode aprender a perícia "entrega" com Crona (Cronus 932/889), basta entregar uma Jóia Violeta para ela. Entregue algumas madeiras, se você conseguir fazer uma boa entrega, pode ganhar até 30 milhões em ouro dentro de uma hora. Não se esqueça que você só tem uma hora para fazer cada entrega, e você não pode usar nenhum item ou ajuda dos NPCs.