Primeira Operação Eudemon

 Invocando Eudemons

Abra a janela de Eudemons (ctrl + F), clique na opção "inv" para invocar seus eudemons, ou pode invocar diretamente clicando em "inv" no ícone de seu eudemons no topo da tela.

 Convergência Eudemon

Você pode se converger com um Eudemons no nv. 10, dois no nv. 15 e 3 usando uma Pedra Eud. Divino ou completando a missão "invocar 3 eudemons" após o nível 50. Clique em "con" e "des" para utilizar a convergência.

 Evoluir Eudemon

Quando seu eudemon atingir nível 20, o sistema vai te avisar para evoluí-lo. Você pode clicar no botão "Evoluir" na tela de eudemons para evoluí-lo. Você deve invocá-lo ou desconvergê-lo se estiver convergido.

 Composição Eudemon

Existem 5 maneiras de Compôr Eudemon: composição de atributo principal, composição de sub-atributo, composição de atributos iniciais, composição de sorte e composição de ID. Cada vez que você compôr, seu eudemon irá ganhar pontos ou presentes. O professor Eudemon Aderes (mercado 319,444) pode te ajudar a compôr seus Eudemons.

 Incubadora Eudemon
Coloque um ovo de sua bolsa Eudemon na incubadora e ele será chocado em uma hora. Se você for desconectado durante esse tempo, você precisa chocar o ovo novamente. Você pode chocar os ovos nos armazéns Eudemons de cada cidade, que necessitam de 12 horas. Jogadores Nv.50+ podem utilizar a incubadora do Mercado.
 Reviver Eudemon

Eudemons também morrem enquanto você está caçando ou PKando, para revivê-los basta derrotar alguns monstros. Invoque o eudemon morto e ele vai começar a absorver as almas dos monstros que você derrotar. O eudemon vai reviver quando a barra de vitalidade dele estiver cheia.

 Perícia Eudemon
Do mesmo modo que preparou as perícias de seu personagem, para utilizar uma perícia eudemons, basta clicar com o botão direito na perícia desejada e colocá-la na coluna de perícias. Tendo feito isso, use o atalho correspondente para utilizá-la.