Primeira Forja

 Aprimorando Bônus

Você precisa de uma jóia amarela para adicionar bônus a sua arma e aprimorá-la.
Nota: Em caso de sucesso, o bônus vai ser adicionado em +1, ou talvez -1. (mas se seu bônus atual for 0, ele não vai diminuir mesmo que o aprimoramento falhe.

 Forjando Qualidade

Você precisa de uma jóia vermelha para aprimorar a qualidade de seu item. O nome do forjador vai ficar gravado na arma depois de todo melhoramento bem sucedido na qualidade da arma. Se você criar um equipamento super, seu nome vai ser registrado na arma e passado por esse mundo mágico para sempre.

 Forja de Super Bônus

A forja de super bônus é para itens +9 acima do nível 85. O Forjador de Super Bônus Perez (mercado 321,501) pode aprimorar seu equipamento de +9 para +12 utilizando jóias amarelas.

A forja de super bônus também pode falhar e o bônus ser reduzido, mas nunca vai ser reduzido para menos de 9 mesmo que falhe muitas vezes.

 Conserto de equipamentos

Todas as lojas de Eudemons Online prestam serviços de conserto normal de itens. Quando a durabilidade de uma arma chegar a 0, o conserto normal já não pode mais ajudar. Você vai precisar de um conserto especial, que apenas Preston (mercado 97,106) consegue efetuar. Após ele consertar seu equipamento com durabilidade 0, o mesmo vai ter uma vida renovada.

 Adicionar Gemas

Quando você conseguir um equipamento com soquetes e algumas gemas, você pode procurar Charles no mercado (92,99), ele pode colocar as gemas em seus equipamentos.

 Combinação de Gemas
Charles do mercado (92,99) pode combinar gemas para você (unir várias gemas refinadas em uma super). Se você coletou gemas suficiente, fale com Charles para ele fazer isso para você.