Metamorfose Dragão

Transforme-se em um dragão para atacar jogadores acima do nível 10. Reduz o PB do alvo em até 10 PB temporariamente. Esta perícia já vem com o personagem.

Clique com o direito para usar a Metamorfose Dragão. Depois de transformar-se em dragão, clique com o esquerdo em um alvo para atacá-lo. Cada ataque custará 30 SP. Você não pode atacar um jogador, se você estiver sem SP. Enquanto estiver como dragão, pressione ctrl + botão esquerdo para pular; isto irá custar 15 SP por cada pulo. Você não poderá pular se estiver sem SP.

A margem de PB entre o seu alvo e você é que determina o quão efetivo será o seu ataque. Se o seu alvo tiver o PB menor que o seu, a taxa de acerto é de 50% e cada ataque bem sucedido reduzirá o PB do alvo em 0,1. Se você atacar seu alvo com sucesso por 10 vezes, ele perderá 1 de PB.

Por exemplo, se um jogador é atacado e seu PB é reduzido em 1, apenas os jogadores cujos PB é menor do que o dele por 150 podem atacá-lo.

PB Reduzido
Margem de PB
Taxa de Sucesso no Ataque
0
300
70%
1
150
60%
2
50
50%
3
30
50%
4
20
50%
5
10
50%
6
10
50%
7
5
50%
8
5
50%
9
1
50%

O jogador que o PB for reduzido devido ao ataque do Dragão, vai restaurar PB durante um certo período de tempo até que seus PB retornem ao estado normal. Se o valor de PB reduzida é menor que 1, 0,1 de PB irá ser restaurado dentro de 30 segundos.

PB Reduzido
Tempo necessário para restaurar o PB
1
30s
2
30s
3
30s
4
20s
5
20s
6
20s
7
15s
8
15s
9
15s

[Nota]
1. No modo dragão, clique com o esquerdo para atacar os monstros.
2. Você não pode usar Corte Áereo, Retalhar e perícias passivas enquanto estiver transformado.
3. Você não pode utilizar poções de PV e PM durante a transformação.
4. Quando você estiver convergido com um eudemon, se ele morrer, você morre também.
5. Você não pode montar ou entregar madeira como um dragão.
6. Sob a forma de um dragão, você será contra-atacado quando você ataca um jogador.
7. Clique em "Voltar ao normal" para voltar à forma normal.

Você pode colocar o ícone da Metamorfose Dragão nas teclas de atalho para ativar a habilidade e transformar-se em um dragão.

Depois de transformar-se em um dragão, clique com o botão esquerdo para atacar um alvo.

Depois de um ataque bem sucedido, um círculo roxo aparecerá no jogador alvo que indica a quantidade de PB que reduziu e o tempo necessário para voltar ao normal.

[Recompensas]
Quando você está na forma de um dragão e atacar um jogador com PB 300 a mais que você, você vai obter recompensas adicionais.