Sistema de Sacrifício

Instinto Espírito Inspiração Fúria do Mal Fúria de Sangue
Instinto Divino Espírito Divino Atributo de Evolução Fome Primata  

Chamado por andarilhos da noite, eles são os nobres esquecidos pelo tempo. Eles são elegantes, palidos e olhos sombrios é uma figura bonita. Esses são os lendários Vampiros!

Alma de Sangue e Sistema de Sacrifício

O Padrão dos vampiros são convergir permanentemente com um Eudemon, no qual é chamado de Alma de Sangue.
Mas como você aprimora sua Alma de Sangue? A responsta é pelo sacrifício! Existe 8 maneiras de fazer o sacrifício
Você pode clicar no ícone Sacrifice System to entrar na janela de sacrifício.

Sacrifice System

Instinto

Não tem nenhum limite no tipo de Eudmons menor que você pode usar.
Depois do sucesso do Instito Sacrificío, sua TC do Instinto irá aprimorar sua linhagem de sangue para 1. ( your Instinct GR improves and Bloodline increases by 1. (Um Eudemon trevo é utíl para uma boa aprimoração da TC do Instinto.)

Requisitos:
1. Se o nível de estrela da Alma de Sangue for menor que 5: o nível do personagem deve ser maior que 40, o menor Eudemon deve estar no nível 20 e custará 2.000 pontos de vigor.
2. Se o nível de estrela da Alma de Sangue for maior que 5: o nível do personagem deve ser maior que 50, o menor Eudemon deve estar pelo menos no nível 20 e custará 3.000 pontos de vigor
3. Se a Alma de Sangue chegar em 10 estrelas: A Alma de sangue deve estar pelo menos nível 70, o menor Eudemons deve ter o nível maior que 40 e custará 6.000 pontos de vigor. Existe diferentes requerimentos de estrela dos menores Eudemons.

Instinct

Espírito

O Sacrifício do Espírito não precisa de Eudemon menor, e irá aprimorar um desses atributos (Min P-Atk GR, Max P-Atk GR, Def GR, or M-def GR). Geralmente, demora 1 hora para executar o Sacrifício Espírito. Vampiros podem ficar online por 30 minutos ou podem conjurar a habilidade "Tocar Alma" para obter um estado intensificado. Se assim for, o Espírito aumenta 5 vezes mais rápido do que o normal e leva apenas 12 minutos para realizar o sacrifício do Espírito!

Pneuma

Inspiração

Inspiração e Linhagem de Sangue vão aumentar depois do Sacrifício da Inspiração.
Requirimentos:
1. O personagem deve ao menos chegar no nível 70
2. A sorte do menor Eudemon deve ser maior que a Alma de Sangue da Inspiração
3. Custa 6.000 pontos de Vigor

Inspiration

Fúria do Mal

Quando a linhagem de sangue da Alma de Sangue chegar em 5, você poderá executar o sacrifício da Fúria do Mal para aprimorar a Fúria do Mal. Isso custará um Eudemon Universão O/XO para cada sacrifício. NOte que não é 100% de chance de sucesso. Se não tiver sucesso, o Valor da Fúria do Mal irá diminuir, sem diminuir o nível.

Fúria de Sangue

Quando a Alma de Sangue chegar a 30 estrelas, você consegue executar o Sacrifício da Fúria de Sangue para aprimorar a Fúria de Sangue. Isso custará um Eudemon Universal O/XO para cada sacrifício. Note que não é 100% de chance de sucesso. Se não tiver sucesso, o valor da Fúria de Sangue irá diminuir, sem diminuir o nível.

Instinto Divino

Quando o Alma de Sangue do Instinto Divino chegar nível 1, você pode executar o sacrifício da Instinto para aprimorar o valor. o Eudemon menor deve ser santo O/XO.

Espírito Divino

Quando a Alma de Sangue do Espírito Divino chegar no nível 1, você pode executar o sacrifício do Espírito para aprimorar o espírito e a sabedoria. O menor Eudemon deve ser Santo O/XO, cujo o espírito e a sabedoria sejam maiores que a Alma de Sangue.

Atributo de Evolução

Atravez do Sacrifício de Evolução de Atributo é possível aprimorar a Alma de Sangue
Requerimentos:
1. A divindade da Alma de Sangue deve estar pelo menos chego no nível 15.
2. Personagem deve estar no nível 70.
3. O menor Eudemon deve ser um Eidolon.
4. Custa 6.000 pontos de Vigor

Fome Primata

O Estado da Fome Primata deve ser ativada dentro de certas condições, como, matar monstros, personagens ou eudemons quase mortos ou usando Esfera de EXP e assim por diante.
Quando isso for ativado, você tem 70% de chance de aprimorar os atributos iniciais da Alma de Sangue e 30% de chance de aumentar a linhagem de sangue para 30. Quando os atributos iniciais forem aprimorados pela Fome Primata por 5 vezes, os atributos iniciais serão: PV aumentado para 290, Min P-atk: 99, Max P-atk: 99, P-def: 81, e M-def: 56.