Caixa Demoníaca

Data: A Qualquer Hora
Recompensas Trevo Eudemon
Requisitos nenhum
Limitações Duas Vezes por Dia
Local Cronos
Itens Chave  Armadura Demoníaca (Selada)
[Não Pode Ser Trocada]
Estrelas: 1.
Fases: 4/4.
Status: Totalmente Crescido.
Clique com o botão direito para abrir e revindicar o prêmio dentro dela. Você pode abrir até 2 caixas por dia.
NPC Chave Constance a Mercadora Viajante ( Cronos 298,420)

Explicação Breve
1. Compre a Armadura Demoníaca (Selada) com Constance.
2. Libere o selo da Armadura Demoníaca (Selada) e comece a missão: Mate 30 monstros requisitados para aprimorá-lo para a Fase 1.
3. Fique online durante um certo tempo e sacrifique o seu sangue para a caixa, para que ela possa ser aprimorada para a próxima fase.
4. Quando a caixa chegar na fase mais elevada, clique com o botão direito para abrí-la e receber sua recompensa!

Explicação Detalhada 
Constance a Mercadora Viajante ( Cronos 298,420) trouxe a coleção mística - Essência Faseado - para Cronos. Para apresentá-la aos habitantes de Cronos, ele está oferecendo um pacote presente especial para todo mundo! Quanta consideração!

Vá até Constance a Mercadora Viajante ( Cronos 298,420) e peça para ver sua loja. Compre a Armadura Demoníaca (Selada)

Clique com o botão esquerdo e libere o selo dela. Você terá que matar 30 Golems no Deserto de Gobi, para aprimorar a essência para fase 1.

Após matar os monstros, clique com o botão direito na caixa para ativá-la e espere algum tempo até que ela esteja totalmente crescida na fase 1.

Para aprimorar a caixa, você precisa sacrificar o seu sangue 5 vezes dentro de um certo período de tempo. Cada clique custará 100 PV. Se você sacrificar o seu sangue na hora errada, será apenas desperdício. Então preste atenção!

Faça isso até que a essência atinja a Fase 4.

Está na hora de revindicar as recompensas. Clique com o botão direito na caixa, e você receberá 1 Trevo Eudemon como recompensa!