Mostrar

Salão Sombrio


 

Tempo 00:00 - 23:59 (Missão Diária)
Local Cronos, Pântano Negro, Salão Sombrio
Alden, Cronos (312,543)
Seth, Cronos ( 298,366 )
Requisitos Acima do Nível 100
Recompensa Missão Primária: Esfera de Renascimento+1 e EXP. (A missão primária pode ser feita uma vez por personagem.)
Missão Secundária: Uma benção de um dia e EXP
(A missão 'Resto de Ossos' pode ser repetida quantas vezes você quiser)
Itens Chave Cristal do Sub Mundo, Corda do Sub Mundo, Guia da Cidade do Sub Mundo, Registro de Missão, Jarro Mágico, Cristal da Alma, Resto de Ossos, Cabeça de Amanyta, Cabeça de Bankotsu, Dente de Shamael, Asas da Rainha, Bastão do Duque, Coração de Minos



Passo A Passo:



Os Salões Sombrios são uma série de calabouços bem abaixo das terras do Pântano Sombrio. Após a derrota prematura no Palácio Abissal, as forças malígnas estão se reunindo nos Salões Sombrios, planejando uma vingança. Temo que atacar antes que eles façam algum movimento!

Alden em Cronos(312,543) está solicitando os serviços de todos os heróis e aventureiros para que explorem os Salões Sombrios e eliminem as forças malígnas no local. Após visitá-lo, ele lhe dará uma carta e te mandará para Seth, o qual irá te passar a instrução do procedimento de entrada.

 

 

Seth te deu um Guia para os Salões Sombrios, o qual você pode contar para achar as respostas sempre que estiver perdido.

 

 

Ele também te disse o segredo para entrar: Todas as criaturas usam as Cordas do Sub Mundo para ter acesso aos Salões Sombrios. Seth te oferece o Cristal do Sub Mundo (o material puro das Cordas do Sub Mundo) pelo preco de 200.000 ouros e te manda de volta para Alden, o qual consegue transformar o cristal em uma Corda do Submundo.

 

 

 

 

Alden transforma o Cristal do Submundo em uma Corda do Sub Mundo e da a você o Registro da Missão, o qual resgistra todas os detalhes da missão sobre eles. Você pode checar o seu Registro da Missão sempre que estiver preso ou não souber o que fazer.

 

 

 

 

Alden também lhe pede para expurgar o mal restante nos Salões Sombrios:

 

 

A entrada dos Salões Sombrios está escondida totalmente distante no canto sudeste do Pântano Sombrio. Mas o Registro da Missão e o Guia Sombrio podem te teleportar para lá.

 

 

 

 

As patrulhas dos Salões Sombrios fazem a ronda a cada duas horas, então um pouco de pacieência é necessária.

 

 

O Espada do Submundo é quase imbatível, mas após usar a Corda do Sub Mundo, o monstro estúpido pensa que você faz parte dos Salões Sombrios, então é hora de destruí-lo!

 

 

 

 

Enquanto o Espada do Sumbundo é enviado para o inferno, o portal para os Salões Sombrios está aberto! Mas os fantasmas da entrada avisam do perigo. Não tenha medo, tente conversar com eles, querem apenas pedir um favor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OBS: Apenas os líderes dos times podem entrar no portal. Crie ou entre em um time para ter acesso aos Salões Sombrios.

Amanyta & Bankotsu: 


Tocam em cada um dos quatro filactérios no jardim dos Salões Sombrios. (201,317).


O guarda costas de Amanyta, Bankotsu, não irá revelar-se. É possível convencê-la a invocar Bankotsu, através da diplomacia ou um duelo de espadas.

 

 

 

 

O grito de morte de Amanyta invoca Bankotsu!

 

 

Quando Bankotsu cai morto, você pode revindicar a Cabeça de Amanyta do pequeno anjo.

 

 

Shamael e os seus Servos:

Shamael detesta os seus servos idiotas, e não tem nenhuma audiência pelo fato deles simplesmente ordenarem para as criaturas sairem, o único modo previsível que um forasteiro tem para chamar a sua atenção é matar 10 servos.

 

 

 

 

 

 

 


Raina da Neve & Duque Acheron: 


A Rainha da Neve e o Duque Acheron estão esperando carne fresca como cães de guarda do Arco de Prole dos Minos. Enquanto eles estiverem vivos, é impossível criar um portal para Minos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Minos

Para invocar Minos, as estátuas demoníacas devem ser tocadas em ordem anti-horária, começando por aquela no canto sudoeste. Uma grande tragédia espera o aventureiro que tocar nas estátuas na ordem errada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando Minos for mandado para o inferno, os Salões Sombrios estarão limpos. Por favor pegue o seu troféu e visite Alden em Cronos (312,543) para a sua recompensa. 

 


©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade