Pacotes Sangrentos - Julho

 Pacote Sangrento - Julho   Pacote Sangrento - Agosto 

Regras:

1. Duração do Evento: 12 de Julho - 11 de Agosto.
2. Você receberá um pacote sangrento de acordo com seu nível na primeira vez que você acessar o jogo.
3. De acordo com o número de Eudemons Astrais/Montarias Astrais que você receber do pacote, você receberá prêmios extra.
4. Todos os pacotes tem um prazo de validade de 30 dias após o primeiro acesso. Você só receberá o prêmio quando entrar no personagem.. 
5. Depois de abrir o pacote e esperar o tempo certo para receber o prêmio, não esqueça de clicar novamente no pacote para receber seu prêmio.
6. Todos os itens são PP.

Nível < 50 Pacote Romance Sangrento

ImagemNomeTempo de EsperaDescrição
Manual de Aprimoramento   Fornece informações sobre missões disponíveis, Eudemons e áreas para aumentar o nível do seu personagem.
Benção Divina de 1 dia (Nível 10) 5 minutos A Benção Divina fornece algumas regalias como 1 hora de EXP dobrada, +20% EXP, reviver no mesmo lugar, desconto nas lojas das cidades, treino offline e muito mais! Disponível por 10 dias.
Cartões de Flores e PPs (Nível 50) 10 minutos Recebe 5 PPs e 1 Cartão de Flor por dia. Disponível por 15 dias.
Se você conseguir resgatar o prêmio por 15 dias seguidos, você receberá um conjunto de equipamento elite nível 70(exceto arma) e 1 Cartão Oceano no 15º dia!

Eudemons
Astrais

Montarias
Astrais

10 minutos Receba um Eudemon ou Montaria Astral por dia. Disponível por 30 dias.
De acordo com o número de Astrais que você receber, você reberá um pacote extra.

Nível >= 50 Pacote Sonho Sangrento

ImagemNomeTempo de EsperaDescrição
3 Cartões de Flores 30 minutos Disponível por 15 dias.
Se você conseguir resgatar o prêmio por 15 dias seguidos, você receberá 3 Cartões Oceano no 15º dia!
Poção de 2x EXP 10 minutos

Disponível por 10 dias.
Quando o líder do time usar essa poção, todos os membros do time recebem 1 hora de EXP dobrada.

Benção Divina de 1 dia 10 minutos A Benção Divina fornece algumas regalias como 1 hora de EXP dobrada, +20% EXP, reviver no mesmo lugar, desconto nas lojas das cidades, treino offline e muito mais! Disponível por 30 dias.
Trevo Eudemon 10 minutos Coloque em seu inventário para fazer uma composição perfeita.
Se você conseguir resgatar o prêmio por 10 dias seguidos, você receberá um Cristal Eudemon no 10º dia.
Cartões de Flores e PPs 30 minutos Recebe 10 PPs e 1 Cartão de Flor por dia. Disponível por 20 dias..
Se você conseguir resgatar o prêmio por 20 dias seguidos, você receberá um Pacote Lorde Vampiro no 20º dia, que contém 2 Universais O, 2 Eudemons Cristais, 1 Benção Divina e 3 Cartões Oceano.

Eudemons
Astrais

Montarias
Astrais

10 minutos Receba um Eudemon ou Montaria Astral por dia. Disponível por 30 dias.
De acordo com o número de Astrais que você receber, você reberá um pacote extra.
Promoção   A Promoção contém 1 Benção Divina, 3 Universais O, 5 Poções de 2x EXP, 3 Cristais Eudemons, 5 Trevos Eudemons e 5 Cartões Oceano por APENAS 115 EPs.
Nota: Todos os itens comprados serão PP.