Mostrar

Castelo Negro


 
Data:

21:30~23:30, Segundas-Feiras

Requisitos:
Nível 90+
NPCs Chave
Bennet (Cronos 312,528) , Browning(Cidades dos Elfos 155,177)
Prêmios:
5 horas de EXP de treino e uma Esfera de Renascimento+1

 

O Castelo Negro tem sido, durante muito tempo, um lugar misterioso para todos os seres que vivem nos arredores. Anos atrás, um herói chamado Slat acabou com todos dentro do triste covíl dos monstros, apenas para acabar sendo corrompido pelo seu mal.

 

Há um motivo pelo qual Slat foi corrompido. O feiticeiro sombrio, Jefige, selou a alma de Slat dentro de sete filactérios. Slat perdeu a sua alma e passou a ser usado com uma marionete. Ache os fragmentos de sua alma e devolva para que ele possa voltar ao normal.


Passo A Passo:


1. Visite Bennet (Cronos 312,528) das 9:30 às 11:30, nas Segundas-Feiras, e ele irá enviar todos os jogadores de Nível 90+ para Sumart (Pântano 433,638) na entrada do Castelo Negro. Browning (Cidade dos Elfos 155,177) também irá te mandar para o Castelo Negro.

 

 

 

 

2. Você pode escolher 1 dos 10 mapas para entrar no Castelo Negro durante o tempo do evento. Apenas 5 jogadores são autorizados a entrar no castelo por vez.

 

 

3. Há 8 salas no Castelo Negro; a alma de Slat está selada dentro de sete filactéres em sete salas diferentes, protegidas por 7 demônios. Mate os 7 demônios, pegue os 7 filactéres, e leve eles até a sala final, ache o corpo de Slat e o acorde.

 

 

4. O Slat Possuído está muito descontente com a sua aparição; ele invoca os 7 generais demônios vindos do inferno para lutar contra você novamente.

 

 

5. Após ter derrotado os 7 generais demônios e o Slat Possuído, Slat se transforma em um escorpião!

 

 

6. O Escorpião Slat foi derrotado novamente. Agora é hora de devolver os 7 filactéres para ele.

 

 

7. A alma retornou para o corpo de Slat e ele abriu os olhos. Ele te deu 5 houras de EXP de Treino e uma Esfera de Renascimento+1 em forma de gratidão.

 

 

 

 


©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade