Entrega de Madeiras

Quer se tornar um multi-milhonário em apenas uma hora? Vá entregar algumas madeiras. Se você tiver sucesso com suas entregas você pode ganhar até 30 milhões em ouro dentro de uma hora. 

Como você consegue ganhar tanto ouro em tão pouco tempo? Bom, o reino coleta uma taxa de 30% em todo adquirido por jogadores após ele ter sido deixado por monstros. Essas taxas são gastas em madeiras compradas pelas destribuidoras de madeiras. Isso significa que quanto mais ouro os jogadores pegarem, maior vai ser o preço de venda das madeiras.

Entretanto, o preço de venda varia de um lugar para outro. As taxas coletadas no Deserto Gobi e na ilha gelada são muito altas por serem ricas em recursos. Jogadores nessa áreas podem pegar muito ouro (deixado por monstros). Se você entregar madeiras nesses locais, você pode se tornar um vendendor rico em um curto período de tempo.

Considerando que a maioria das construções foram destruídas por demônios, o Reino precisa ser reconstruído. Por esse motivo, as madeiras estão sobre uma grande demanda. Grona, a mercadora de madeiras pode te ajudar a começar sua própria venda empreendedora. Ela está destribuíndo madeiras em Cronos (932,889) e vai te contar como se tornar um parceiro.

Para um distruibuidor de madeira, você vai precisar da habilidade de entrega. Apenas jogadores com nível 35+ podem aprender a perícia "Entrega" com Grona. Ela vai cobrar uma Jóia Violeta como pagamento pelo treino.

Após você aprender a perícia "Entrega", você vai se tornar um parceiro dela. Ela vai te dar madeiras por 100 unidades de ouro. A quantidade de madeiras que você pode entregar varia de acordo com seu nível de Entrega. Você pode entregar 1000 madeiras no nível 1, 2000 madeiras no nível 2 e 5000 madeiras no nível 3. Após chegar ao nível 4 (o maior nível), você vai poder entregar 10,000 madeiras por vez.

A carruagem também varia de acordo com o nível de entrega. Quando novato, você vai começar com 1000 madeiras. Cada entrega bem feita vai aumentar a experiência de sua perícia. Quando seu nível de entrega for alto o suficiente, você vai se graduar para o próximo nível. Quanto maior seu nível, mais madeiras vai poder entregar.

Após receber as madeiras de Grona, uma carruagem de cavalos (com maidera) vai aparecer. Conduza a carruagem até a arquiteta Ailsa e venda suas madeiras para receber o dinheiro. Ailsa viaja ao redor do Pântano (734,650), o Deserto Gobi (507,851), o Pântano Negro (446,522), a Ilha (540,422) e a Ilha Congelada (398,378).

Pântano Cronos

Deserto Gobi - Ilha

Ilha Congelada e Pântano Negro

Tenha em mente que você possui apenas uma hora para cada entrega. Se você falhar em entregar essas madeiras dentro de uma hora, a carruagem vai desaparecer. Existem também, perigosos ladrões para te desafiarem durante o caminho.

Boa sorte em sua vida de vendas de madeiras.