Mostrar

Missão de Forja Nv.30



Missão de Forja (Nível 30): O Problema do Contramestre


1. Quando você alcançar o nível 30, você pode ir para o homem da missão e escolher a Missão de Forja: O Problema do Contramestre de Nível 30-50. Você será teleportado para o Contramestre imediatamente. Ou você pode ir visitar o Contramestre assim que alcançar o nível 30.
 

2. Vá e encontre o Contramestre (277,394) em Cronus. Você irá descobrir que o Armazém CC de Forja foi invadido e que precisa ir até o mercado para encontrar Angelina para descobrir mais informações.
 

3. Quando você encontrar Angelina, irá receber um relatório sobre a perda das Jóias Violetas e as consequencias disso.
 

4. Você precisa entregar esse relatório para o Contramestre. O Contramestre espera que você encontre Beirut para saber mais detalhes (o Contramestre de envia para Beirut para pegar mais informações).
 

5. Você vai até o mercado e encontra Beirut, e ele também lhe dará um relatório.
 

6. Você levará esse relatório para o Contramestre de novo. Mas o Contramestre ainda quer sua ajuda. Ele disse que existe um certo conflito entre Catherine e Rynee. E as duas são importantes para o exército. O Contramestre espera que você reconcilie os dois lados. Ele pede para que você vá até o mercado e encontre Renee.
 

7. Você encontra Renee e ela te explica a você que usou muitas jóias amarelas. E você precisará encontrar Catherine para contar o que Renee te disse.
 

8. Você entregou o relatório de Renee para Catherine, mas Catherine não quer escutar. Ela chama quatro guerreiros para lutar contra você. Você os mata com muita facilidade. Você volta a conversar com Catherine. Catherine fica calada e satisfeita com a sua explicação.
 

9. Volte até o Contramestre e ele irá te agradecer. Quando você concluir esses passos, irá ganhar uma certa quantidade de EXP. O total de recompensa da missão será 4000000 EXP e 56,000 ouros.
 
Tempo:
A Qualquer Hora
Local:
Mercado
Award:
4,000,000 EXP e 56,000 Ouro
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade