Missão de Forja Nv.15

Missão de Forja (Nível 15): O Problema de Gaby

1.Quando você chegar no nível 15, vá falar com Heims e escolha a Missão de Forja: O Problema de Gaby Nível 1-30. Então você será teleportado para até Gaby.

2. Após a conversa com Gaby, você irá descobrir que ele aceitou uma missão de aprimoramento de túnica/armadura mas foi incapaz de comcuí-la. Ele implorou para que você o ajudasse e lhe deu a túnica/armadura, uma jóia violeta, uma jóia vermelha e uma jóia amarela e pediu para que você vá encontrar o seu professor (no mercado) que pode ajudá-lo a aprimorar a túnica/armadura.

3. Visite Angelina no mercado (316,500). Você precisa usar a jóia que é necessário para o aprimoramento da qualidade. Se você escolher corretamente, irá ter que visitar Beirut.

4. Então, Beirut, promete ajudar Gaby. Ele irá aprimorar o seu item e pede para que você fale com Renee para adicionar o bônus na túnica/armadura.

5. Renee concorda em ajudar Gaby, mas ela não consegue completar o aprimoramento do bônus. Então ela escrever uma carta para que você entregue à Gaby. Abra ela e você ganhará 10000 EXP e irá aprender o segredo do funcionamento das três jóias.

6. Quando você entregar a túnica/armadura para Gaby, ele diz que o item que você está entregando não atende as suas necessidades e que não vai ficar com a túnica/armadura sem o bônus. Ao invés disso, ele te dá a túnica/armadura como um presente. Missão completa. Você ganhará 100000 EXP e uma túnica/armadura refinada.

Tempo:
A Qualquer Hora
Local:
Mercado
Recompensa:
100000 EXP e uma túnica/armadura refinada