Mostrar

Sistema de Composição


Compor Atributo Principal Compor Atributo Secundário Compor Atributo Inicial Compor Sorte
Compor ID Aprimorar Sorte Trevo Eudemon Compor Orbe
Compor Ágata Compor Alma     


Cada Eudemon possui sua própria Taxa de Crescimento (TC). É uma taxa única para cada raça e não pode ser alterada. Seria muito bom se você encontrasse um Eudemon com uma boa TC. Mas se você não encontrar nenhum, a TC pode ser aumentada ao compor.

Existem 5 maneiras para compor Eudemons:
Compor Atributo Principal, Compor Atributo Secundário, Compor Status Inicial, Compor Sorte e Compor ID.

Toda vez que você compor, seu Eudemon ganha pontos. Um ponto por ter renascido e pontos de status adicionais por compor. Para cada 100 pontos, seu Eudemon vai ganhar uma Estrela. Após ser renascido, você vai poder ver suas qualidades e status melhorados apesar do fato de estar nível um. Professor Eudemon Aderes (Mercado 319,444) pode ajudar a compor seus Eudemons.

Após compor, um Eudemon Maior vai voltar ao nível 1 enquanto o menor vai desaparecer. Sua raça pode virar trovão ou receber um presente único após compor.
 




Compor Atributo Principal
Compor Atributo Principal, como o nome indica, refere ao atributo principal de um Eudemon. Por exemplo, o atributo principal de um GuerreiroFAtaq (Guerreiro ((Eudemon)) ataque físico) é o ataque físico; enquanto o atributo principal de um GuerreiroAtaqDef (Guerreiro ((ataque)) defesa) é ataque e defesa. Por isso, tudo seguido por Mago ou Guerreiro é um indicativo do atributo principal do Eudemon. A Taxa de Crescimento de eu Eudemon maior vai aumentar após completar a composição do atributo principal. Por exemplo, a TC do Ataq. de um GuerreiroFAtaq é 11.4, após compor, o TC do Ataq pode aumentar para 12.3. Mas você precisa voltá-lo para o nível 1. Se a composição falhar, tanto o Eudemon maior quanto o menor vão voltar para o nível 1. Mas o Eudemon menor não vai desaparecer.

Requerimentos:

(1) Eudemon maior < = 5-Estrelas:
A. Eudemon maior > = nível 40.
B. Eudemon menor > = nível 20.
(Após composição, atingindo nível 40, seu eudemon maior volta ao nível original.)

(2)Eudemon maior > 5-Estrelas:
A. Eudemon maior > = nível 70.
B. Eudemon menor > = 40.
(Após composição, atingindo nível 60, seu eudemon maior volta ao nível original.)

(3) Eudemon maior >= 10-Estrelas:
A. Eudemon maior >= nível 70.
B. Eudemon menor >= nível 50. Com requerimentos de qualidade adicionais.

 

Conforme seu Eudemon fortalece, os requerimentos para sua Composição de Atributo Principal aumentam. Por exemplo, se a taxa de crescimento do atributo principal do Eudemon estiver acima de 1500, você vai precisar encontrar um Eudemon da mesma raça que o Eudemon menor. Existem cinco raças: Vento, Terra, Água, Fogo e Trovão. Entretanto, um Eudemon trovão não possui um requerimento para seu eudemon menor. Composição de Atributo Principal pode falhar mas tanto seu eudemon maior quanto menor vão voltar para o nível 1 e ganhar 1 ponto.

Composição de Atributo Secundário
Atributos Secundários são todos os atributos aparte do principal. Por exemplo, o atributo principal de um GuerreiroFAtaq é o Ataque Físico, enquanto ele pode ter um número de atributos secundários como: Def Física, Atq Mágico, Def Mágica, e PV. Composição de Atributos Secundários nunca falham. A taxa de crescimento do atributo secundário do eudemon maior vai aumentar e o mesmo voltará para o nível 1. O eudemon menor vai desaparecer. Requerimentos:
A. Eudemon maior > = nível 70.
B. TC dos atributos secundários do menor devem ser maiores que a do maior (em pelo menos uma área) e ser >= nível 40.


Composição de Atributo Inicial
Os atributos iniciais de um Eudemon maior aumentaram após a composição. Entretanto, o eudemon maior vai voltar para o nível 1 e o menor desaparecerá. Composição de atributos iniciais também não falham.
Requerimentos:
A. Eudemon maior > = nível 70
B. Eudemon menor > = nível 40 com atributo inicial maior que o do maior. Por exemplo; se o PV inicial do eudemon maior for 25, e o PV domenor for 120, o PV do maior vai aumentar.

Compor Sorte
Requerimentos:
* Eudemon maior: Nível>=70 e sorte > =70.
* Eudemon menor: Deve ser ou da mesma raça do eudemon maior, ou um UniversalO/UniversalXO e ter nível>= 40, além de sorte > que a sorte do eudemon maior.
* A sorte do eudemon maior vai aumentar. Ele então vai voltar ao nível 1. O eudemon menor desaparece no processo.


Compor ID
Eudemons vão receber um ID único após sua segunda evolução. Você pode selecionar seu próprio número de ID se desejar.
Requerimentos para mudar seu ID (Eudemon menor ou maior):
* Ambos devem estar ao menos nível 70 e ter um código ID.
* Você deve ter uma Jóia Vermelha.
* Ambos vão voltar ao nível 1.

Aprimorar Sorte
A sorte do eudemon maior vai aumentar. Ele então vai voltar ao nível 1.
 





Requerimentos:

* Você pode usar uma Jóia Violeta. Se falhar, sua Jóia Violeta vai desaparecer. Se tiver sucesso, a sorte de seu Eudemon vai aumentar em 1 ponto e voltará ao nível 1.

* Quando a sorte de seu Eudemon chegar a 110, você precisará de uma Jóia Violeta Super para aumentar a sorte. Caso falhe, sua Jóia desaparecerá. Em caso de sucesso, sua Jóia desaparece, a sorte de seu Eudemon aumenta em 1 ponto e ele volta para o nível 1.

Trevo Eudemon
* Equipe seu trevo eudemon e você receberá a melhor composição possível em atributo principal. Você pode comprar trevos Eudemon na Loja de EPs ou na loja de Cronos usando ouro.



Se você estiver com um Trevo eudemon em seu inventário quando começar a compor o atributo principal, você vai receber um aviso perguntando se quer usá-lo no processo.

Clicando em sim, você poderá usufruir dos benefícios explicados acima.

 


©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade