Guerreiros

Fada Romayn (19 de Julho - 30 de Julho, 2013)

Nascida na luz do amor, esta linda fada é sempre vista perto de seu dono, como uma amiga amorosa. Basta não entrar em seu caminho quando seu dono está em perigo!

Coelho Trovão

Um bonito coelho com um roupão explêndido. Nunca o subestime, ele pode te atacar de modo rápido e suave! Cada jogador podo invocar no máximo 2 deles.

Guerreiro

Coelho Lunar

É como se a luz da lua inspirasse estes coelhos, embora a luz da lua seja fria e solitária. Cada jogador podo invocar no máximo 2 deles.

Guerreiro

Tigre Poderoso

Tem uma juba dourada magnífica e parece muito amigável, mas não seja tão tolo! Pode se lançar em um ataque físico impressionante!

Guerreiro

Tigre Elegante

Tem olhos brilhantes e uma aparência surpreendente, mas nunca demonstra compaixão para aqueles que tem azar de ser seus inimigos!

Guerreiro

Duque Cattle

Tem uma linda aparência. E o sino dourado em seu pescoço demonstra o seu terrível poder. Seu atributo principal é o ataque físico.

Guerreiro

Vaca Sensível

Adorável é a sua característica. Nos trará uma onda de beleza. Mas não pense que ela é fraca, pode se lançar em um ataque impensável.

Guerreiro

Ophelia

Ophelia é uma ratinha poderosa, capaz de se lançar em ataques físicos poderosos, se defender contra ataques mágicos e bloquear ataques físicos.

Guerreiro

Mercutio

Um eudemon rato guerreiro poderoso e forte. Seus ataques são socos poderosos e sua defesa é ótima contra qualquer tipo de ataque.

Guerreiro

Vingador

O Vinagador é uma eudemon que faz jús ao seu nome, é poderoso em combates corpo a corpo, capaz de causar danos impensáveis com seus ataques físicos.

Guerreiro

Scrunch

Cuidado, eles mordem! A arma mais poderosa de ums Scruch é seu soco, mas eu creio que na verdade sua arma mais mortal seja a fofura, o que faz com que os inimigos os subestimem.

Guerreiro

Fantasma de Vênus

A Fantasma de Vênus é um fantasma misterioso e de extrema flexibilidade que conhece uma variedade de habilidades de combate. Ela pode ajudar muito durante uma batalha.

Guerreiro

Sábio de Vênus

O Sábio de Vênus é um guerreiro misterioso que um corpo forte, comportamento gracioso e uma habilidade de combate superior.

Guerreiro

Alma Malígna

Este eudemon guerreiro pode ser composto com outros do mesmo gênero, UniversalO ou UniversalXO. Pode aprender perícias de eudemons guerreiros. Você pode pagar 9 EPs na Loja de EPs para comprá-lo (Mercados 285.473)

Guerreiro

Kahn Furioso
Este eudemon Atq+Def pode ser composto com outros eudemons do mesmo gênero, UniversalO ou UniversalXO. Pode aprender perícias de eudemons guerreiros. Você pode pagar 9 EPs na Loja de EPs para comprá-lo (Mercados 285.473)
Guerreiro

Guerreiro LuLu
Este eudemon lendário é fofo e raro. Ele será o seu melhor amigo.
Guerreiro

Guerreiro Atq+Def
Os guerreiros normalmente invocar estes para lutar contra os monstros. E seu ataque e defesa comum são fáceis de serem aumentados. Todos os monstros podem dropar seus ovos. Eles também são dados de presente para os novos guerreiros. Seus ovos são bem baratos.
Guerreiro

Guerreiro Atq.
Fortes no ataque físico. A melhor escolha para dar suporte ao PK. Fácil para upar. Seus ovos são bataros. Ótimos para novos guerreiros.
Guerreiro

Guerreiro Def.

Seu forte é a defesa física. São ótimos para converger quando estiver lutando contra monstros que são mais fortes que você. Suporte necessário para guerreiros PK. Fácil obter seus ovos através dos monstros fora da Cidade dos Elfos.

Guerreiro

Def-M Def-F

Um eudemon muito especial. Um eudemon raro que pode ser convergido. Com ambas defesas mágica e defesa física, e também algum ataque mágico. Tem um crescimento em defesa mágica impressionante. Ótimos para guerreiros e magos para dar suporte contra PK e pode ser convergido. Após o nível 100 fica difícil upá-lo.

Guerreiro

Guerreiro Fogo
Similar ao Guerreiro Atq+Def. Por ser raro, ele nasce já com 4*. Ótimos para treinar magos novatos e melhor ainda para lutar contra monstros mais forte que vocês. Fácil de ser treinado para aumentar suas estrelas. Este eudemon é muito popular.
Guerreiro

WarriorLanir
Fortes no ataque físico, mas com uma distância enorme entre seu ataque mínimo e ataque máximo. Sua raridade fez com que eles nascecem com pelo menos 3*.
Guerreiro

Guerreiro Geppy

Similar ao eudemon Guerreiro Atq+Def, mas seus atributos físicos crescem de forma mais rápida. Seus ovos podem ser obtidos através da Loja de EPs. Este eudemon fofinho é o presente perfeito para o seu amor.
Guerreiro

Guerreiro Nana

Similar ao eudemon Guerreiro Atq+Def, mas seus atributos de def física e mágica crescem mais rápidamente. Seus ovos podem ser obtidos através da Loja de EPs. Este eudemon fofinho é o presente perfeito para o seu amor.
Guerreiro