Nv 1-35

Novato
(Nível 1-35)
Iniciante
(Nível 35-65)
Avançado
(Nível 65-80)
Experiente
(Nível 80-100)
Mestre
(Nível 100-135)

Novato (Nível 1-35)

Antes de começar, você deve saber o seguinte:
1. Você não pode PK em Cronos, Cidade dos Elfos, Pântano ou Deserto Gobi.
2. Você também não pode ser atacado nesses 4 mapas.

Você vai começar sua jornada na Cidade de Cronos, onde você vai aprender as operações básicas do jogo e funcionalidades. Você pode adquirir uma Poção da Coragem com Heims (285,554). Essa poção regenera todo seu PV e PM imediatamente ao usar. Você também pode aceitar as missões de tutorial com ele. Não se esqueça de visitar Shelley (275,381) para tentar encontrar um bom mentor! Fale com seu mentor e pergunte se ele pode te ensinar algo!

Acumule seu vigor
Vigor é necessário para realizar Sacrifícios.

Sempre que você derrotar um monstro, receberá Vigor dele. A quantidade de Vigor que você receberá depende do EXP que você recebeu por derrotar o monstro. Existem várias maneiras de acumular Vigor:
1. Use uma Poção de EXP dobrado e participe dos eventos que recompensam com múltipla EXP
2. Coloque Safiras em seus equipamentos.
3. Quando você está abençoado, você vai receber um bônus de 20% de EXP ao derrotar monstros.
4. Outros itens ou estados que garantem EXP bônus. Por exemplo, se juntar com um jogador que está usando uma poção de EXP dobrado.

Alma de Sangue
Vampiros podem se converger permanentemente com um Eudemon, chamada de Alma de Sangue. São introcáveis e não podem ser liberados. Para manter o equilíbrio entre as classes, Vampiros só podem invocar outro Eudemon em mapas de caça. (Podem invocar 2 no Mercado.) Se o Vampiro completou a missão "Invocar 3º Eudemon", podem invocar outros 2 eudemons em mapas de caça.

O Sacrifício é a única maneira de aprimorar a estrela da Alma de Sangue. Existem 8 métodos de Sacrifício.

Sacrifício de Espírito
Benefícios:
Nível de espírito vai aumentar em 1
Um dos atributos (Cresc. Ataque-F Min, Cresc. Ataque-F Max, Cresc. Defesa, ou Cresc. Defesa-M) será ampliada.
Nível de Estrelas da Alma de Sangue vai aumentar

Geralmente, demora 1 hora para realizar o Sacrifício de Espírito. Em todo caso, jogadores Vampiros podem permanecer online por 30 minutos ou usar a habilidade "Toque da Alma" para obter um estado mais apurado. Se isso for feito, o Espírito vai aumentar cinco vezes mais rápido e o Sacrifício de Espírito demorará apenas 12 minutos!