Perícias

Imagem
Nome
Nível
Descrição
Fúria Estelar [XP]
3
Um ataque de fogo que vai devastadoramente rápido em direção ao seu alvo. Em um ataque de fúria você consegue destruír muitos alvos com apenas o clique de um botão.
Dança da Morte
5
[Perícia Passiva] Dá danos a alvos que estejam a 3 espaços de distância de você.
Vendida na Comerciante de Cronos(311,413).
Anéis de Gelo
12
Uma fonte de magia prende o seu alvo como se fosse um envelope em forma de anel, criando uma esfera congelante.
Vendida na Comerciante de Cronos(311,413).
Voar
20
Agora, você não precisa só acredita que pode voar; quando você designar um eudemon fada como o seu lanceiro, na Távola Redonda, você realmente será capaz de voar!
Cólera da Fênix [XP]
30
Esta perícia, aprendida no nível 30, faz com que o jogador se transforme em um fênix vingativa. Uma perícia tremendamente cataclísmica para qualquer um. A fênix flamejante causa dano em todos os alvos no seu alcance conforme o jogador se lança para frente.
Círculo Defensivo
36
O saber das artes defensivas são realmente úteis; como essa perícia demonstra. Aqueles que entrarem no círculo projetado no chão logo perceberão o seu erro quando começarem a tomar um dano absurdo.
Vendido na Comerciante do Deserto de Gobi(194,322).
Transformação
Tartaruga
39
Bem, o que você esperava? Transforma o  alvo em uma tartaruga. Aí sim fica tudo mais fácil!
Vendido na Comerciante da Ilha Congelada (389,360).
Círculo 
da
Punição
42
Desde a criação de um ciclo e um golpe final com os poderes do eclipse/lua crescente/estrelas, uma chuva de luz penetrante perfura o alvo.
Vendido na Comerciante do Deserto de Gobi (194,322).
Bloqueio
49
Sabe aquele jogador que te dá um dano absurdo o tempo todo? Por que não lançar esta magia nele e fazer com que seu dano seja diminuído!? 
Vendido na Comerciante da Ilha Congelada (389,360)/Comerciante da Ilha (916,1040)/Comerciante do Pântano Negro (480,452).
Ressureição
55
Simples, mas elegante. Clicar no jogador alvo o tras de volta a vida! Embora ele não tenha a ajuda de seus eudemons recém mortos. 
Vendido na Comerciante da Ilha Congelada (389,360)/Comerciante da Ilha (916,1040)/Comerciante do Pântano Negro (480,452).
iludir
59
Especificadamente, essa magia é pra ajudar contra os jogadores do tipo coelho fujão, que tentam escapar de uma boa luta. Te peguei! 
Vendido na Comerciante do Deserto de Gobi (194,322).
Exaustão
63
Uma conciência plena da batalha fará com que você ataque com mais eficiência. Essa magia fará com que o alvo gaste mais PV e PM ou Estamina em seus ataques.
Vendido na Comerciante da Ilha Congelada (389,360)/Comerciante da Ilha (916, 1040)/Comerciante do Pântano Negro (480,452).
Sugar Magia
66
Essa perícia faz com que o alvo recupere PM em uma velocidade muito baixa. Isso dá ao atacante uma brecha perfeita para uma sequencia de ataques impressionantes.
Vendido na Comerciante do Deserto de Gobi (194,322).
Reviver
70
Conversa fiada? Derrube aquele jogador de sua montaria e deixe a situação mais equilibrada! Sem mais desvantagens de terreno ou alturas!
Vendido na Comerciante do Deserto de Gobi (194,322).
Lanças de Fogo
74
Uma perícia de ataque boa e muito básica. Um anél de lanças será conjurado ao redor de você e então lançados em seu alvo com força total.
Vendido na Comerciante da Ilha Congelada (389,360)/Comerciante da Ilha (916, 1040)/Comerciante do Pântano Negro (480,452).
Ressurgir
80
Esta perícia é usada para aquelas batalhas equilibradas onde você precisa de um elemento surpresa. Ou então por qeu não reviver aquele jogador que você acabou de matar e humilhá-lo novamente?
É dropada das Aranhas.