Níveis 80 - 100

Experiente (Nível 80-100)

Ilha Congelada é uma terra coberata de neve e gelo. As criaturas aqui são ainda mais perigosas mesmo nessas extremas condições climáticas. Demônios das Neves ficam localizados no canto superior esquerdo de seu mapa. Lembre-se de selecionar um Eudemon que melhora suas defesas. Para maior eficiência, você e seus companheiros de time deve atarcar monstros diferentes.

Com o aumento de seu nível, vai ficar mais difícil e demorado de conseguir novos níveis. Existem alguns modos de tornar as coisas um pouco mais fácil, como conseguir novas armaduras, formar times com outros jogadores, receber bônus de experiência (Benção Divine), aceitando novos aprendizes e usando Esferas de XP.

Após derrotar os Demônios das Neves, você pode atacar Yetis e Orcs das Neves. Vá para o Palácio de Gelo  através da via Feiticeira Tinna (351,317), onde você pode conseguir um bônus de pontos de experiência, até você atingir o nível 90.

Volte para a Ilha Avita e peguei o barco do NPC Herman (1017,1039), que vai te levar até o Vulcão.