Níveis 35 - 65

Novato (Level 35-65)

Quando você atingir nível 35, você não vai ser mais um novo jogador e perderá a proteção de PK. Lembre-se que conseguir a Benção Divina vai ser muito útil para você.

Com a Benção Divina, vai ser mais fácil para você conseguir níveis, melhorar Eudemons e pegar dinheiro. Cace alguns Lagartos até atingir nível 40. Se você pegar um item não-identificado, você pode visitar Andrew (331,501) no Mercado e identificá-lo. Vá até o Deserto Gobi e mate Guerreiros Fantasma quando atingir o nível 40. Para chegar ao nível 50 você deve caçar alguns Raptors Sombrios ou em uma nova zona de aventura. Você pode chegar lá dando um pouco de dinheiro para Teleportadora Helen (177,413), que vai te economizar bastante tempo.

Volte para a cidade quando chegar ao nível 50. Novas aventuras vão estar esperando por você. Troque seu equipamento, pegue alguns suprimentos, e aprenda algumas novas perícias (Golpe Quadriplo é uma boa opção). Você viu aqueles belos Eudemons na cidade? Se estiver interessado em ter um deles, você pode comprar ele de um dos donos ou você pode comprar um ovo na Loja de Gemas e chocá-lo. Clique no ícone no canto inferior direito, e escolha o ovo que você quer comprar.

Quando seu Eudemon chegar ao nível 50, você pode compôr ele com Aderers (315,448) no Mercado para melhorar suas habilidades.

Vá para fora da cidade e clique no portal no canto inferior esquerdo. Você vai para o Pântano Sombrio.

O Pântano Sombrio é um lugar frio e morto sem nenhuma luz do sol. É um bom lugar para criaturas se juntarem. Pântano Sombrio é um tanto complicado, as pessoas aconselham você a levar portais aleatórios para não se perder e evitar mortes. Os Fantasmas no canto superior direito, próximos ao portal são sua melhor opção para treino. Quando seu XP estiver cheio, tente derrotar alguns Guerreiros Malditos. No nível 60, você pode desafiar alguns Feiticeiros que ficam no canto superior esquerdo de seu mapa. E quando você chegar ao nível 60, você pode aprender a última perícia de XP ¡®Infero escondida no Pântano Sombrio, que é uma excelente perícia para mago.

Dicas:
1. Se no nome de uma criatura aparecer um número, aquela criatura é um Rei. Mate-o e talvez você consiga gemas ou equipamentos de qualidade.
2.Você pode participar de um Torneio de PK as 21:30 todo sábado. Campeões vão receber prêmios, e todos os participantes vão ganhar pontos de experiência.