Níveis 1 - 35

Novato (Nível 1-35)

Antes de chegar ao Nível 35, você pode aproveitar do seguinte:
1. imunidade contra PK em Cronos, Pântano e Deserto Gobi, entretanto, você também não pode PK nesse lugares.
2. Existem missões para novos jogadores de nível 30 ou menos, e o sistem de guia para novos jogadores vai te ajudar a entender o jogo.

Você vai começar na cidade de Cronos onde você vai aprender os controle básicos do jogo. Em seu inventário, você vai encontrar um presente para novos jogadores e 3 poções de PV. Complete as missões dentro do presente e você rapidamente chegará ao nível 30. Você vai receber também uma Benção Divina, que vai te ajudar em praticamente todos os aspectos do jogo. Com a Benção Divina, você pode aproveitar 14 benefícios, incluindo o treinamento offline gratuito, um bônus de 20% de experiência para cada monstro que você derrotar, além de outras coisas. Se você não estiver ansioso para pegar mais níveis, você pode explorar um pouco usando a função de navegação disponível no canto superior esquerdo da tela, sem ter medo de se perder. Você pode também receber a poção de coragem do NPC Heims (285,554), que te concede uma recuperação total de PV e PM imediatamente após o uso. Se você continuar a falar com ele, você pode receber uma missão de tutorial. Lembre-se de visitar Shelley (275,381) para encontrar um mentor. Fale com seu mentor para ver se ele possui tempo para te ensinar.

Você vai atingir nível 3 ao derrotar alguns TourosFerozes na porta da cidade. Com isso você vai ter adquirido sua primeira perícia de XP, Relâmpago. Quando a barra de XP estiver cheia, clique no ícone da perícia no canto inferior direito da tela. Isso vai permitir que você use a perícia de XP. Com o rápido aprimoramento de seu nível, o nome dos TourosFerozes vai se tornar verde e você não vai receber mais pontos de experiência por matá-los. Comece a atacar monstros com nome vermelho como MonstrosDePedra, Bullywugs e Gnomos que vão todos te ajudar a aumentar de nível. Procure evitar monstros com o nome preto pois esses são muito poderossos para você.

Ao atingir o nível 10 derrote PequenosDragões no Altar do Mal até alcançar o nível 15. Enquanto estiver treinando, se você conseguir um ovo Eudemon de um monstro, você pode colocá-lo em uma incubadora e após uma hora, você vai conseguir um novo Eudemon.

Você pode comprar Portais de Cidade, que permitem que você volte para a cidade rapidamente, melhores equipamentos, várias poções, ou Portais Aleatórios com o dinheiro que você pega dos monstros. Guarde o dinheiro que sobrar e gemas em um armazém. Além disso, não se esqueça de aprender perícias para você e seus Eudemons.

Deixe tudo arrumado, antes de entrar na Cidade dos Elfos andando ou através do teleporte (você pode usar o teleporte após chegar no nível 15). Saia da cidade e lute contra Demônios Verdes ou Monstros Olho no Pântano. Você pode evoluir seus Eudemon no nível 20 e quando seu personagem atingir o nível 20, você pode matar Banshees na Lago Estela, então Ogros até atingir o nível 25. Nesse ponto você deve voltar para a Cidade dos Elfos para comprar mais perícias. O teleportador na Cidade dos Elfos vai teleportar você para o Deserto Gobi se você estiver pronto para enfrentar mais monstros desafiadores.

A Cidade do Desertoé um lugar selvagem e perigoso. Ela é muito diferente de Cronos e a Cidade dos Elfos. Se familiarize com a localização dos NPCs, e então você vai poder sair da cidade. Se você deseja aumentar seu nível rapidamente, seria melhor você se unir em um time com outros jogadores ou conseguir um mentor. Além disso, se seu Eudemon for um mago, sua perícia de Magia Astral vai ajudar você a aumentar seu nível rapidamente. Você pode comprar a Magia Astral na loja de Cronos. Forme ou participe de um time com vários membros, e encontre um mentor se você ainda não tiver um. Melhore seu personagem até o nível 30 e então retorne para a Cidade dos Elfos para aprender sua segunda e terceira Perícia XP, Raiva e Onda Elétrica.

Como reviver um Eudemon após ele ter morrido: Primeiramente, invoque o Eudemon morto, então derrote alguns monstros, as almas desses monstros vão ser absorvidas por seu Eudemon. Quando a barra amarela de seu Eudemon estiver cheia, ele vai reviver.