Perícias

Imagem
Nome
Requerimento de Nível
Descrição
Combo Ventania
4
Essa perícia é a habilidade básica de batalha dos guerreiros, que é baseada em experiências avançadas. Após aprimorar ao máximo essa perícias, você pode dar dano extra aos inimigos durante certos momentos de uma batalha.
Fenda Fatal[XP]
7
Você só pode usar essa perícia quando sua barra XP estiver cheia. Essa perícia causa um grande dano à seus inimigos.
Turbilhão
14
Após você aprimorar essa perícia, os inimigos dentro de três áreas ao seu redor vão receber dano no momento exato, evitando que se aproximem.
Atrair
22
Esse poder mágico  atrái monstros para você.
Cólera[XP]
30
O resultado de usar a Cólera é como quando o vento varre folhas caídas. Essa períce de ataque em área faz seus inimigos fugirem de medo.
Golpe Quádruplo
37
O poder do Golpe Quádruplo é como um poderoso vento. O guerreiro ataca seus inimigos com quatro golpes contínuos, prevenindo que revidem.
Combo Explosivo
44
Quando você usa essa perícia, seu poder é reunído para um poderoso e contínuo ataque em seus inimigos. É algo magnífico, como se estivesse andando no vento e cortando as ondas.
Metamorfose Dragão
50
Se torne um dragão e dê muito danos a seus inimigos por 120 minutos. Apenas disponível no mapa de Guerra de Legiões .
Corte Aéreo
52
Isso é uma das perícias criadas por Mars. Apesar de boa parte da essência dela ter se perdido no decorrer dos anos, continua sendo muito conhecida por seu grande poder.
Espada Estelar[XP]
60
Um tipo de dano mágico em escala, criado por Mars, que usa as mais poderosas magias de Magos como referência. Essa perícia já destruíu as vidas e futuros de muitos demônios.
Ataque Fatal
66
Quando um guerreiro usa essa perícia, o inimigo vai receber seis golpes consecutívos. A força do Ataque Fatal é tão forte quanto uma nevasca.
Retalhar
73
Guerreiros de legião aprenderam o Retalhar por muitos anos. Apesar do primeiro aparecimento não poder ser descoberto, a perícia de seis golpes rápidos ainda é criada em base ao Corte Aéreo.

Onde conseguir os livros de perícia?

1. Lana (Comerciante - Cronos 311,413):
Combo Ventania, Fenda Fatal [XP], Turbilhão
2. Yark (Comerciante - Cidade dos Elfos 262,129):
Atrair, Cólera [XP]
3. Mary (Comerciante - Deserto Gobi 194,322):
Golpe Quádruplo, Combo Explosivo
4. Sue (Comerciante - Pântano Sombrio 480,452):
Espara Estelar [XP], Ataque Fatal
5. Joans (Mercador - Mercado 284,478):
Golpe Aéreo
6. Adquirido nas missões:
Golpe Aéreo, Retalhar: Livro de Perícia, Torneio PK