Passo 6 - Interface

Interface

interface

Botões (região A)
Personagem: Mostra o seu status atual, equipamento, perícias e número de monstros derrotados.
Inventário: Guarda suas poções, equipamento, itens, ouro e outros itens (Tem um limite de até 40 itens).
Eudemon: Gerencia seus eudemons, invoca, desfaz, renomeia, e por aí vai.
Perícias/Magias: Mostra todas as suas perícias e status de cada uma delas.
Legião/Família: Cheque as informações de sua Legião/Família aqui, se você fizer parte de uma.
Mentor/Amigo/Inimigo: Mentores, aprendizes, co-aprendizes, amigos, parceiros de negócios, contatos e inimigos.
Troca: Após clicar, o cursor se tornará uma balança. Clique no jogador alvo para iniciar a troca.
Time: Abre o painel de times, permitindo que você encontre, crie, participe, ou desmanche um time.
Missões: Mostra a missão atual.
Treinamento Eudemon: O treinamento de perícias para cada eudemon. Revindique EXP durante 3 vezes quando atingir 70, 80 e 100.
Opções: Arrume as opções gráficas, preferências de áudio, atalhos e opções do chat.

Botões (região B)
Manequin: Faça ações de um manequim, como criar, restaurar, trocar e por aí vai.
Loja de EPs: Abre a Loja de EPs.
Duelo: Clique para duelar com outros jogadores.
Composição de Orbe: Clique para abrir a interface de composição de orbe.

Botões (região C)
Enviar: Envia uma mensagem.
Ação/Emoticons: Emoticons que podem ser inseridos no texto para representar ações dentro do chat.
Limpar: Limpa todas as mensagens.
 Checar: Clique neste botão e depois no personagem que você deseja observar os equipamentos.
Registro de Chat: Abre os registros dos chats, e permite que você salve ou delete as mensagens.
Jogadores Próximos: Mostra a lista dos jogadores próximos e envia mensagens para o jogador selecionado.

Botões (região D)
PB Poder de Batalha: Estima o poder de batalha do seu personagem e mostra os detalhes.

Ícones PK:
Modo Paz: Neste modo, jogadores só podem atacar os monstros.
Modo Time: Neste modo, você pode atacar qualquer outros jogadores e monstros excetos os membros do time.
Modo Captura: Neste modo, você pode atacar monstros e jogadores com nome azul ou preto.
Modo Legião: Neste modo, você pode atacar qualquer um excetos membros de sua legião e amigos.
Modo PK: Neste modo, você pode atacar qualquer pessoa no jogo.