Mostrar

Autopatch não funcionou, e agora?


Algumas vezes após a instalação ou alguma atualização, o sistema de autopatch pode apresentar alguns problemas.

Se você por acaso já se deparou, ou está se deparando com essa tela:

 

 

Você pode clicar em 'Tente Novamente'. Caso não tenha funcionado, você pode acessar a página oficial de downloads do Eudemons Brasil e baixar as atualizações manualmente.

 

 

 

Para isso siga estes passos detalhados:
 

1- Para localizar exatamente onde está sua pasta do Eudemons Online, apenas clique com o botão direito do mouse sobre o atalho do jogo, e logo após em "Propriedades".



 

 

 

2- Clique em "Destino" para encontrar o caminho certo da pasta "Eudemons Online".

 

 

 

3- Clique com o direito no patch desejado na página de download, e então clique em Salvar link como (ou Salvar Destino se estiver usando outro navegador)

 

 

4- Selecione a pasta raíz do jogo, e clique em "Salvar"

 

 

5- Agora acesse a pasta "Eudemons Online", dê um clique duplo no patch baixado e instale.

 

 

6- Uma tela de extração irá se abrir e a atualização será aplicada. Logo após a atualização manual, o programa de extração será fechado.

 

 

7- Se você baixou duas ou mais atualizações, por favor, instale todas em ordem de versão.
Por exemplo; instale primeiro o 1050, 1051, 1052 e assim em diante...

Quando seu jogo já estiver atualizado na última versão, você poderá conectar para a tela de login.


Caso você tenha feito o processo e ainda esteja se deparando com a mesma tela verifique sua conexão com a internet, firewall e anti-vírus.

Se ainda assim houver alguma dificuldade, entre em contato com o nosso suporte.

 


©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade