Perícias Divinas

Perícias Divinas Básicas
Imagem Nome Requerimento
de Nível Divino
Descrição
Voo Divino 1 Um poder mágico para voar por 10 minutos.
Avatar 1 Você pode usar essa perícia para se aproximar de qualquer região do mundo instantaneamente.
Canção Floral 8 Quando você usar essa perícia, todas as flores vão crescer imediatamente.
Trovão Divino 12 Utiliza luz para diminuir o PV do adversário em 50%. Deve ser usado após a perícia Avatar.
Vento Divino 15 Essa perícia pode afastar pessoas ao seu redor. O alcance é determinado pelo Poder de Batalhas de quem está atacando contra quem vai receber o golpe.
Disfarce Divino 17 Uma Perícia Divina mística para mudar sua aparência.
Amaldiçoar Eudemon 19 Use essa perícia para amaldiçoar Eudemons e transformá-los.
Gelo Sagrado 22 Use essa perícia para congelar o alvo por um curto período de tempo.
Proteção Divina
(Indisponível)
25 Armazene poder no Pergaminho Guardião para criar um pergaminho que protege jogadores de nível baixo.

Perícia Divina de Classes
Imagem Nome Requerimento de Nível Divino Descrição
Estrela Divina 1 Uma Habilidade XP para Magos Divinos. Com essa habilidade, você pode infligir um golpe fatal em um alvo.
Aura Divina 1 Uma Habilidade XP para Paladinos Divinos. Com essa Aura Divina, você pode infligir golpes fatais em um inimigo.
Golpe Divino 1 Uma Habilidade XP para Guerreiros Divinos. Com o Golpe Divino, você pode atacar um único alvo de forma destrutiva.
Turbilhão do Dragão 5 Para Guerreiros Divinos. Com essa poderosa habilidade, você pode infligir um poderoso golpe em seu alvo.
Ataque Estelar 5 Para Magos Divinos. Carrega um meteoro para atacar o alvo.
Luz Espacial 5 Para Paladinos Divinos. Invoca um raio de luz espacial para atacar um alvo.
Estrela Cadente 10 Uma Habilidade XP para Magos Divinos. Com essa habilidade, você pode atacar alvos em um largo alcance, de forma rápida e contínua.
Rugido Divino 10 Uma habilidade para Paladinos Divinos que destrói o inimigo de forma fatal.
Julgamento Divino 10

Uma Habilidade XP para Guerreiros Divinos. Com esse poder divino, você pode atacar inimigos em um longo alcance com grande poder.

Caminho da Paixão ------- Poseidon, Hefesto e Hera
Imagem Nome Requerimento de Nível Divino Descrição
Reparar Divino 1 Habilidade Passiva. Use essa habilidade para reparar seu item gratuitamente.
Concurso Divino 6 Com essa habilidade você pode convidar pessoas para participar da votação.
Restauração Divina 10 Passivo. Use essa habilidade para receber um Reparo Especial gratuito.
Cupido Divino 21 Essa habilidade pode invocar o poder do amor e conceder uma benção para seu cônjugue.
Benção Floral 24 Use essa habilidade para enviar flores todos os dias.

Caminho da Bravura ------- Dionísio, Hades e Ares
Imagem Nome Requerimento de Nível Divino Descrição
Salvação 1 Passiva. Essa habilidade é usada para reduzir os pontos de PK.
Convite de Dança 6 Use essa habilidade para convidar outros jogadores para o Baile.
Maldição do Inferno 18 Use essa habilidade para aumentar o tempo de reviver de seu inimigos.
Aumento de Vigor 24 Passiva. Use essa habilidade para aumentar seu PV máximo.
Reino Próspero 27 Use essa habilidade para obter parte das riquezas coletadas por outros jogadores de uma certa região.
Transformação 10 Transformação de Cachorro Use essa habilidade para transformar o alvo em um cachorro.
Transformação de Burro Use essa habilidade para transformar o alvo em um burro.
Ações Engraçadas 21 Marcha de Soldado Com essa habilidade, o alvo vai andar como um soldado.
Marcha de Macaco Com essa habilidade, o alvo vai andar como um macaco.
Pulo de Sapo Com essa habilidade, o alvo vai pular como um sapo.
Estátua Com essa habilidade, o alvo vai andar de cabeça para baixo.
Pulos Com essa habilidade, o alvo vai andar pulando.
Andar Maluco Com essa habilidade, o alvo vai andar com as mãos no joelho.

Caminho da Sabedoria ------- Atena, Hermes e Afrodite
Imagem Nome Requerimento de Nível Divino Descrição
Convite do Quiz 6 Use essa habilidade para convidar outros jogadores para o Quiz.
Punição Divina 10 Use essa habilidae para adicionar dano aos jogadores com nome azul/preto.
Lentidão 14 Use essa habilidade para reduzir a velocidade de seu alvo.
Luz Divina 18 Com essa habilidade, o alvo se torna invencível. Disponível apenas em torneio PK (exceto no campo de batalha final.)
EXP Abençoada 24 Com essa habilidade, o alvo vai receber um bônus de experiência durante um período de tempo.

Caminho da Lealdade ------- Artemis, Demeter e Apólo
Imagem Nome Requerimento de Nível Divino Descrição
Expansão 1 Passiva. Usada para adicionar mais espaço em seu inventário de eudemons.
Epifania Divina 10 Com essa habilidade, seus eudemons vão pular para o nível original com velocidade adicional além de receber experiência extra.
Benção Divina 18 Com essa habilidade, o alvo vai receber um bônus de experiência por um período de tempo.
Invocamento Divino(Indisponível) 14 Use essa habilidade para invocar um eudemon (não um eudemon normal) para lutar com você. Ele vai aparecer apenas por um período de tempo.