Mostrar

Guia de Divindades


 

 

Após longas aventuras você foi escolhido como um dos guerreiros mais poderosos do mundo mortal. Já que você passou nos testes e se tornou um deus, você pode começar a aproveitar as vantagens desse novo poder e as habilidades divinas. Existem 4 caminhos de deuses para serem adorados, cada um deles fornece diferentes tipos de poderes divinos!

Caminho da Paixão - Representado por Poseidon, Hefesto e Hera.  Com o poder divino do Caminho da Paixão, você vai se tornar um enviado do amor: fazendo as pessoas se casar, entregando bençãos de amor, enviando lindas flores e usando um concerto especial gratuíto… Em resumo, você vai espalhar pensamentos românticos ao redor do continente de Yartland.

Caminho da Bravura - Representado por Dionísio, Hades e Ares. Se você escolher o Caminho do Valor, será capaz de usar habilidades vudu, transformando alguém irritante em um burro ou um cachorro. Parece loucura certo? Mas é verdade. Você pode até aumentar seu PV máximo durante um combate e receber parte do ouro obtido por todas os jogadores de uma região. Sem dúvidas, você vai se tornar o mais poderosos guerreiro no mundo mortal.

Caminho da Sabedoria - Representado por Atena, Hermes e Afrodite. Conhecimento é poder! O caminho da sabedoria vai te garantir o poder de recompensar outros jogadores com mais experiência, ou até mesmo invencibilidade em combate. Ainda não se decidiu?

Caminho da Lealdade - Representado por Artemis, Demeter e Apólo. Em Eudemons Online, os seus companheiros mais leais, são seus eudemons. Você gostaria de aumentar o vínculo entre você e seus eudemons para conseguir poder divino para fazer com que eles cresçam? Tudo isso e um pouco mais está disponível no Caminho da Lealdade.

Perícias Divinas - Todos os jogadores que terminaram as Missões de Apoteóse podem obter esses poderes divinos, como o Vento Divino, Julgamento Divino entre outros.

Caminho da Paixão Poseidon, Hefesto e Hera
Caminho da Bravura Dionísio, Hades e Ares
Caminho da Sabedoria Atena, Hermes e Afrodite
Caminho da Lealdade Artemis, Demeter e Apólo

©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade