Mostrar

Pré-Apoteose


Horário
Qualquer Hora
Recompensa:
 Símbolo Divino
Descrição: O Símbolo Divino, que é feito da Pedra Divina e a Alma de Gaea, é uma obra-prima dos Magos Azuis.
Requerimento
Um Eudemon de 40 - Estrelas (Eudemons Divinos não são permitidos)
Localização
Cronos
Items
Pedra Divina
A Pedra Divina pertence à Ares. Após ser purificada por Beirut ela pode se tornar um material para o Símbolo Divino.
 Alma de Gaea
Feito da Pedra Poseidon, Areia de Atena e Espírito de Hermes, abençoada por Apolo, a Alma de Gaea é outro material para criar o Símbolo Divino.
Pedra Poseidon
Caitlin possui essa pedra de características especiais, que originalmente pertencia à Poseidon, é um elemento usado para criar a Alma de Gaea.
 Areia de Atena
Aderes possui essa areia de aspectos peculiares, que originalmente pertencia à Atena, ela é um elemento usado na criação da Alma de Gaea.
 Espírito de Hermes
Humphrey possui essa pedra possuída, que originalmente pertencia à Hermes, é um elemento usado na criação da Alma de Gaea.
NPCs Chave
Albert (279,533)
Saul Nathaniel (181,341)
Beirut (306,507)
Caitlin (295,539)
Aderes (315,448)
Humphrey (284,474)



Explicação Breve
1. Falar com Albert para participar da Missão de Pre Apoteóse e aprender como fazer um Símbolo Divino.
2. Vá até Saul Nathaniel para pegar a Pedra Simples, leve-a até Beirut para purificação. Ele vai dizer que você precisa pegar a Pedra Poseidon, Areia de Atena e Espírito de Hermes com Caitlin, Aderes e Humphrey para criar uma Alma de Gaea.
3. Após tudo ser coletado, você pode fazer a Alma de Gaea. Leve a Alma de Gaea e a Pedra Divina para Beirut para fazer o Símbolo Divíno!
4. Leve o Símbolo Divino para Albert para terminar essa missão e ser qualificado para o Desafio Divino.

Explicação Detalhada
Vá pela estrada menos utilizada! O mundo não é pequeno, nem você.

Quando uma grande chance surge, os heróis sentem uma necessidade de passar pela apoteóse, eles chamam isso de zugunruhe. O ato de levar a alma para um lugar distante. Seguindo um aroma no ar, fogo no céu. Então a messagem antiga chega, convocando heróis para passarem pela apoteóse e lutar pela liberdade, lute por glória, lute pelos deuses!

Você está pronto para sua apoteóse? Venha adiante com seu Símbolo Divino! Você pode clicar no botão "Apoteóse" no lado esquerdo da tela para começar a missão.

Albert é responsável pela apoteóse. Ele sabe sobre as regras do Desafio Divino e o modo como fazer o Símbolo Divino. Mas você deve ter um Eudemon de 40 - Estrelas para fazer parte dessa missão.

Primeiramente, você deve conseguir a Pedra Simples com Saul Nathaniel, que originalmente recebeu ela dos Magos Azuis. Então visite Beirut, sim, apenas o rapaz que faz aprimoramentos na qualidade de seu equipamento. Ele vai purificar a pedra e dizer que a Pedra Poseidon, Areia de Atena e Espírito de Hermes são necessários para criar a Alma de Gaea, com a qual você pode criar o Símbolo Divino.

Faça o que ele pedir!
Vá até Caitlin, Aderes e Humphrey para receber a Pedra Poseidon, Areia de Atena e Espírito de Hermes.

Então volte para Beirut para uma breve conversa, você vai conseguir o que precisa.

Entregue o Símbolo Divino para Albert, assim ele vai qualificá-lo para o Desafio Divino. A propósito, não se esqueça de aprender sobre o desafio e Cidade Gaea. Tenho certeza que não vai se arrepender do grande trabalho pelo qual vai passar.


©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade