Apoteose

Tempo
A Qualquer Hora
Tempo Limite
60 mins, uma vez por dia.
Recompensa:
O desafiante será deificado e seus aliados receberão uma grande quantidade de EXP.
Requisitos
Um Eudemon 40* (Eudemon Divino não é permitido); A Missão de Pré Apoteose completa.
Local
Cidade de Gaia
NPCs Chave
Farben (1042,1234)
Oráculo de Ares (968,1155)
Oráculo de Apolo (794,1096)
Oráculo de Poseidon (707,844)
Oráculo de Atena (523,712)
Oráculo de Hermes (433,400)
Aclarvn (424,137)

Breve Passo A Passo :

1. Clique no botão "Apoteose" no lado esquerdo da tela para começar o seu desafio. Para os aliados, um convite irá aparecer na tela, clique em "Sim" para entrar. O tempo limite é de 60 minutos; você poderá checar o tempo decorrente no lado direito da tela. Se o tempo acabar ou você for morto, terá de recomeçar a missão.

2. Encontre Farben para aprender sobre as regras do desafio.

3. Fale com o Oráculo de Ares para aprender sobre as regras. Mate 150 Lutadores Hirus e um Servo de Ares.

4. Fale com o Oráculo de Apolo para aprender sobre as regras. Mate 100 Cléricos Infernais em menos de 3 minutos, 3 Guardiões Infernais em menos de 3 minutos e um Servo de Apolo.

5. Fale com o Oráculo de Poseidon para aprender sobre as regras. Passe através dos corredores cheios de armadilhas em menos de 2 minutos. Entre no centro de Santuário para eliminar o Servo.

6. Fale com o Oráculo de Atena para aprender sobre as regras. Mate os seguidores, os Feiticeiros e o Servo.

7. Fale com o Oráculo de Hermes para aprender sobre as regras. Primeiramente termine as 4 missões. Então entre no centro da Santuário, elimine os quatro Servos assim que eles aparecerem e depois o Servo de Hermes.

8. Encontre Aclarvn na Terra da Apoteose para a sua Deificação.

Passo A Passo Detalhado:

Algumas vezes as perguntas são mais poderosas do que as respostas.

Como essas coisas estão acontecendo? O que são eles?

Por que eles, não outros?

Por que agora?

O que tudo isso significa?

Foi dito que ninguém pode fugir de seu destino, especialmente aqueles que vivem pela espada.

Raios, terra e fogo, ouçam a minha voz!

Hora do teste.

Após a apoteose, todas estas questão serão resolvidas em um único e breve soprar do vento!

Clique no botão "Apoteose" para iniciar a missão de Apoteose após ter concluído a missão do Símbolo Divino. Os aliados podem aceitar o convite para entrar na Cidade de Gaia e ajudar o desafiante. Você só tem 60 minutos para concluir essa missão, e pode checar o tempo no lado direito da tela. Se o tempo acabar ou você for morto, terá de iniciar a missão novamente.

Após ter sido teleportado para essa cidade magnífica, você perceberá que a Cidade de Gaia é diferente de Cronos: expandindo até os céus, a Terra da Apoteose é cercada pelas nuvens; seguindo a escadaria, há 5 santuários de baixo para cima; há guardas em toda a escadaria.

Olhando esse cenário divino, você deve se sentir perdido e não tem ideia do que fazer ou pra onde ir.

Mas você é aquele que deseja reinar nas alturas junto com os deuses, não é? Não deve ser um problema para você lutar pelo seu avanço na Terra da Apoteose, apenas tenha um pouco de fé! Encontre Farben e fique a par das regras e dos desafios. Você deve saber, que para testar sua perseverança, os deuses irão invocar o seus poderes em forma de ataques de raios no desafiante. ( seus aliados podem ajudar tomando um pouco do dano ) Quanto mais aliados, menos ferimentos.

Continua no "Santuário de Ares"