Mostrar

Vingança dos Corruptos


 

Horário da Missão

11:00 - 13:00 / 18:00 - 20:00, todos os dias

Recompensas

Caixas Lunares, Gemas, Eudemons c/ Muitas Estrelas, Bênçãos Divinas, Exp, Ouro, etc.

Dificuldade

9-Estrelas

Requisitos

Nível  50+, 1 Paladino no time

Limitações

Nenhuma

Entrada

Cronos (632,691)

Itens-Chave

Chave de Caria

 

 

Passo-a-passo rápido:


1. Traga a Chave de Caria, e abra o Portal no Templo Santo para entrar na Fortaleza Caria.

 

2. Destrua barreiras e monstros, retire o selo do Altar da Clareira e mate 4 Juízes Infernais.


3. Mate todos os Lobos Infernais, feche a Barreira Infernal.


4. Lide com o as Estátuas dos Assassino Silenciosos e destrua a Barreira Trovão.


5. Quebre o selo da Condessa Sutton. Mate-a e pegue sua chave.


6. Use a chave de Sutton e entre na tesouraria dela. (Opcional)


7. Evite as armadilhas e feche Equipamentos Selados nos 4 cantos para quebrar outra barreira mágica.


8. Invoque o Capataz Abissal e mate-o. 


9. Ative as barreiras e encontre a Alma selada de Emma.


10. Encha o anel feito de sangue e salve Emma. Termine o pedido dela para conseguir a Lágrima de Emma.


11. Passe nos testes de Alamut e prepare-se para a batalha final contra Alamut.

 

Nota: O consumo de PV e PM dos aventureiros serão triplicados na Fortaleza Caria.

 

 

Passo-a-passo detalhado:

 

Visite Dresden e compre 1 Encomenda da Fortaleza Caria para conseguir sub-missões. Para entrar na Fortaleza Caria, certifique-se de que você tem a Chave Caria, Pedra de Potência, Runa Lunar e a Armadura de Gelo em seu inventário. Você pode conseguí-las fazendo as outras 4 missões.



Entrada:

 

Há uma barreira mágica impedindo sua passagem. Feche-o e os Sopros Infernais virão atacar você. 90% dos monstros na Fortaleza Caria explodirão quando morrerem. Assim que você matá-los, corra o mais rápido que puder para que eles não tenham a chance de puxar você junto deles para o inferno.

 

Continue passando pelas armadilhas e derrote os monstros (ou escape deles se puder). Você atingiu a Altar da Clareira. Sacrifique PV para as 2 Estátuas do Cavaleiro Sangrento, e depois quebre o selo para matar 4 Juízes Infernais.

 

Caixas do Destino: Você se atreverá a deixar seu destino nas mãos da sorte?

 

Outra sala cheia de armadilhas e Lobos Infernais escondidos. Você não fechará a Barreira Infernal antes de acabar com todos os Lobos Infernais na sala.

 

Há 2 linhas de Estátuas de Guerreiros. Tome cuidado. Alguns deles reviverão e farão um ataque surpresa quando você estiver passando. Mate-os e opere as outras estátuas para destruir a Barreira Trovão.

 

Sacrifique PV e PM suficientes para 2 Estátuas dos Cavaleiros Sangrentos, quebre o curso dos 2 pilares ao lado delas e depois quebre o selo da Condessa Sutton. Mate-a e pegue sua chave.

 

Use a chave de Sutton para abrir a tesouraria dela. (Opcional) Depois de matar todos os monstros na tesouraria, você poderá abrir as caixas para ver o que há dentro delas.

 

No claustro, o fogo está ardendo. Pedras gigantes cobertas por espinhos afiados cairão a todo momento. Evite estas armadilhas e feche os Aparelhos de Selo nos 4 cantos para quebrar outra barreira mágica.

 

Sacrifique PV e Alma para as Estátuas Sangrentas. Lidere as almas nos Totens para o pilar correspondente e coloque o selo novamente. Depois invoque o Capataz Abissal e mate-o.

 

Depois de uma feroz batalha com o Capataz Abissal, você continua seguindo porém é bloqueado por algumas barreiras novamente. Siga as instruções para ativá-los.

 

Você viu uma alma selada no altar. É Emaa, a noiva de Alamut. Você pisou dentro do anel de sangue sem hesitar e o encheu com seu sangue para libertar a alma dela. Depois de completar o pedido de Emma, não se esqueça de voltar até ela pela Lágrima de Emma.

 

Dizem que a Lágrima de Emma pode proteger você de um ataque fatal quando estiver lutando com Alamut Vingador. Com a bênção de Emma, você chega até as profundezas da Fortaleza Caria. Alamut está esperando por você.

 

Depois de ler 3 maldições e passar pelos testes, Alamut is despertou e finalmente deu seu ataque. Aventureiros de Cronos, permaneçam unidos e provem seu poder e devoção.


©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade