Mostrar

Túmulo Podre


 

Horário da Missão

A qualquer hora

Recompensas

Chave de Caria (Usada para abrir a entrada para a Fortaleza Caria), 
Exp, Ouro, Bênçãos, Talismãs, etc

Dificuldade

2-Estrelas

Requisitos

Nível  50+

Limitações

Nenhuma

Entrada

Cronos (1430, 1043)

Itens-Chave

Pac. Histórico

 

 

Passo-a-passo rápido:


1. Mate o Assassino Pútrido para a salvação dele.


2. Destrua os pilares e mate os cavaleiros para retirar o selo da Banshee das Lamentações. Mate-a.


3. Mate os Devoradores. (Opcional)


4. Mate o Guerreiro do Abismo.


5. Mate o Nobre e seus servos. (Opcional)


6. Mate o Profanador para conseguir a Chave de Caria.

 

 

Passo-a-passo detalhado:


Pegue a encomenda de Dresden antes de ir para o Túmulo Podre. A entrada do Túmulo Podre está no Altar de Cronos em formato de mão.



Entrada:


Você encontrou alguns Aventureiros Mortos no Túmulo. Clique neles para obter algumas pistas.

 

Empurre o Assassino Pútrido no desfiladeiro ensanguentado e derrote-o para a salvação dele, então você poderá continuar com sua aventura.

 

Mate os servos e destrua todos os pilares, depois derrote o Guerreiro Diabólico, Guerreiro Demoníaco, Guerreiro Abatedor e Guerreiro do Desastre para tirar o selo da Banshee das Lamentações. Derrote-a e liberte sua alma!

 

Proteja as almas assustadas dos Devoradores. Você pode também ir através desta área de forma silenciosa se você não sabe onde estão os Devoradores.

 

Derrote todos os Clérigos Cruéis para invocar seu alvo – Guerreiro do Abismo, que reviverá diversas vezes. Tenha paciência e aguente firme. Este teste exige muita perseverança.

 

No caminho para encontrar o Profanador, você encontrará uma árvore brilhante e alguns vórtices de luz. Você pode reviver seus eudemons mortos aqui mesmo apenas ficando parado nos 5 vórtices.

 

Continue andando e você encontrará algumas pessoas paradas ao redor de uma caixa. Abrí-la ou não? Por favor pense muito bem. Sua ganância pode causar sua própria morte.

 

Se você tiver Poções de PV Rápidas suficientes, poderá dá-las aos soldados que estão morrendo para salvar suas vidas e ganhar um pouco de EXP como recompensa.

 

Você acabou de chegar em um local abandonado.

 

Duas linhas de Faraós estão atrás das caveiras, junto com 4 Estátuas Espectro. O Profanador deve ser enterrado aqui. Sacrifique 1000 PV para cada 4 Espectros e mate-os para despertar o Profanador.

 

Depois de derrotar o Profanador, recolha a Chave Caria, que é usada para abrir a entrada da Fortaleza Caria. Depois encontre MIllo e ele lhe enviará para o portal que leva até a saída daqui.


©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade