Mostrar

Penhascos Sombrios


 

Duração

A qualquer hora

Recompensas

Fragmento da Alma (F-2), Gemas,  Cristal de Renascimento, Poções da Sorte, Bênçãos, etc.

Dificuldade

6-Estrelas

Requisitos

Nível  50+

Localização

Penhascos Sombrios

Itens-Chave

Livro de Provas; Clique com o botão direito para aprender como abrir o Portão de Massacre. e Códice Penhasco; Clique com o botão direito para ler sobre os Penhascos Sombrios.

NPCs-Chave

Sargento Owen (Cronos 124,542)
Portão Sangrento (Penhascos Sombrios 333,91)
Portão de Massacre (Penhascos Sombrios 343,91)
Portão do Presságio (Penhascos Sombrios 354,91)
Caixa de Segurança (Penhascos Sombrios 658,498)

 

 

Passo-a-passo rápido:

 

1. Helen Sanguinária.

 

2. Recolha o Livro de Provas dentro da Caixa de Segurança. Siga as instruções do livro, e empurre as 8 alavancas para ativar o Portão de Massacre. Mate a Fera Lorde Montalm.

 

3. Fale com Owen (Cronos 124, 545) para aprender sobre os Penhascos Sombrios e como entrar neles.

 

4. Mate o Zumbi Peregrino para ativar o Portão Sangrento. Então lute contra a Rainha Passo-a-passo detalhado:

 

Passo-a-passo detalhado:


Os Penhascos Sombrios ficam localizados na parte de fora de Cronos. Ali residem mutantes demoníacos e seguidores da Fera Lorde Montalm selada enquanto prospera das trevas e do sangue.

 

Foi descoberto que a Rainha Helen Sanguinária e a Fera Guerreira Thoraeus estão realizando rituais nos Penhascos Sombrios, tentando de qualquer forma ressuscitar Montalm. Eles estão reunindo suas forças próximos ao Lodo da Escuridão, e uma árdua batalha aguarda os heróis de Cronos...

 

Encontre o Sargento Owen (Cronos 124, 542) e entre nos Penhascos Sombrios. Você verá 3 passagens na entrada, as quais lhe enviarão para os portões correspondentes depois de serem ativadas.


Portão Sangrento---- Mate o Zumbi Peregrino:

 

Siga por toda a estrada até encontrar o Portão Sangrento. Mate o Zumbi Peregrino para ativá-lo, e então eu lhe enviarei para um crusado, cujo os olhos foram cegados pela Rainha Helen Sanguinária, a amante de Montalm. Depois de conversar com ele, você será enviado para o lamaçal de Helen, onde ela está realizando o ritual para quebrar o selo do Lorde Montalm.


Rainha Helen Sanguinária ---- Mantenha os 10 Faróis Santos acesos: 


Você deve ir até o centro do Lodo e interromper o ritual de Helen. Ela ficará com raiva e enviará seus ajudantes, os Morcegos Mutantes, para manter você ocupado. Os Morcegos Mutantes odeiam a luz, por isso você deve manter todos os 10 Faróis Santos acesos ao redor do lodo. Se você deixa-los brilhando, os Morcegos se espalharão. Se não, eles continuaram a aparecer continuamente.

 

Se você conseguir manter os 10 Faróis Santos acesos, será mais fácil lidar com Helen. Depois que ela for finalmente exterminada, e todos os seguidores também derrotados, você poderá encontrar o caminho mágico mais próximo, para continuar sua aventura.

 

Portão de Massacre --- Empurre as 8 Alavancas:
Você foi mandado para uma silenciosa encruzilhada, com uma pequena caixa de segurança deixada parada na estrada. Abra-a para conseguir o Livro de Provas. Sem ele você não conseguirá empurrar as 8 alavancas.


Como empurrar as alavancas?

 

Alavancas da Humildade, Piedade, Resistência, Honestidade: 
Fique ao lado deles e aguarde 10 segundos para ter estas virtudes testadas, e depois então empurrá-las.

 

Alavancas da Generosidade, Coibição, Simplicidade, Sabedoria:
Mate os 5 monstros na aura ao redor das alavancas para mostrar as virtudes dentro de si mesmo, e então empurrá-las!

 

Todas as 8 alavancas foram empurradas. Elas formaram uma área mágica e o Portão de Massacre se abrirá! Atravesse o portal e você encontrará um crusado agozinando por perto, pedindo para você interromper o ritual da Fera Guerreira Thoraeus.


Fera Guerreira Thoraeus – Invoque os poderes em 3 Pilares

 

Para deter Thoraeus, você precisa invocar os poderes no Pilar das Chamas, Pilar do Gelo e Pilar do Trovão. Prepare-sef! A Fera Guerreira e seus seguidores estão à caminho!

 

Enquanto luta contra Thoraeus, você pode invocar 1 tipo de poder elemental e acabar com as bestas de seus elementos correspondentes, a fim de despertar os exércitos demoníacos.


Portão Omen --- evite as armadilhas no caminho e sacrifique um pouco de sangue


Um caminho secreto revelado por si mesmo, depois da Fera Guerreira e seus exércitos terem sido derrotados. Entre, e você será enviado para outro caminho.

 

Tenha cuidado com o Pilar Vampiro, Pilar de Magia Sifão e Pilar de Absorção de Alma no caminho até o Portão Omen.Você perderá seu PV, PM ou Pontos da Alma se chegar muito perto deles!

 

No fim do caminho, você verá o Portão Omen. Ele lhe levará até a Fenda da Aversão, onde a Fera Guerreira está selada. Você deve sacrificar um pouco de sangue para ativá-lo.

 

Fera Guerreira Montalm --- Mate-o antes que a Estátua Demoníaca colete sangue suficiente


Você está agora na Fenda da Aversão. Vá até a Estátua Demoníaca, acabe com os Surtos antes que eles possam explodir, ou eles absorverão o sangue para o Ritual de Ressuscitação.

 

Mate Montalm antes que a estátua tenha sangue suficiente! Deixe os restos malignos enterrados aqui, para sempre!

 

Se você conseguir derrotar Montalm, ganhará honra por esta guerrar, assim como o Fragmento da Alma(F-2) nesta caixa.

 

Contudo, não é o fim. A escuridão ainda impera sobre Cronos, o pesadelo nunca acabará na verdade...

 


©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade