Mostrar

Penhasco do Lobo Sombrio


 

Horário da Missão

A qualquer hora

Recompensas

Runa Lunar (restaura rapidamente o PV seu e de seus companheiros de time na Fortaleza Caria), Exp, Ouro, Talismãs, Bênçãos etc.

Dificuldade

5-Estrelas

Requisitos

Nível  50+

Limitações

Nenhuma

Entrada

Cronos (290,200)

Itens-Chave

Pac. Histórico, Reg. Do Penhasco do Lobo Sombrio

 

 

Passo-a-passo rápido:


1. Organize um time com seus amigos e entre no mapa Lobo do Penhasco Sombrio. Se você for forte o bastante, você pode também seguir por si mesmo.


2. Mate 3 Tarântulas e ganhe o acesso para a Viúva Negra.


3. Depois de matar 2 Servos de Aranha, você perceberá que a Viúva Negra irá aparecer na sua verdadeira forma. Mate-a.


4. Pise no portal e chegue em uma clareira. Sacrifique seu PV para as estátuas e ative o portal para o topo da Colina do Rugido do Lobo.


5. Pare a cerimônia dos Lobos Puros e invoque o Lobo Shaman. Mate-o.


6. Mate os Lobos Negros ao redor do Altar do Dragão. Depois invoque Takoma e mate-o para conseguir uma Pedra Lunar.

 


Passo-a-passo detalhado:

 

Há uma colina bem conhecida – a Colina do Rugido do Lobo, próximo a mina de Cronos. Ela sempre foi comandada pelos lobos poré algo estranho está tomando conta de lá. Antes de seguirem para o Penhasco do Lobo sombrio, você pode visitar Dresden e pegar algumas encomendas.

 

Entrada:

 

Assim que você entrar no Penhasco do Lobo Sombrio, você encontrará um aldeão chamado Marc. Fale com ele para mais informações. Você pode também aceitar a solicitação dele para trazer as luvas de volta. Preste atenção nas armadilhas, as pequenas aranhas explosivas e as chaves dropadas pelos Guardiões Escorpiões.

 

Agora você enfrentará a primeira leva de guardas no Lago Meniscus - Tarântulas. Você não pode continuar sua aventura antes que elas tenham sido mortas.

 

A Viúva Negra está bem protegida pelos seus Servos Aranha. Você precisa matar para ela 2 servos primeiro e então ela aparecerá em sua verdadeira forma para lutar contra você.

 

Depois de matar a Viúva Negra, você precisará pisar em um portal próximo e ser teleportado para uma clareira. Há 2 estátuas sanguinárias lá. Sacrifique seu PV para as estátuas e ative o portal que leva até o topo da Colina do Rugido do Lobo.

 

Você chegou no topo da Colina do Rugido do Lobo. O clã Takoma está aguardando por você. Evite os ataques elétricos e as armadilhas. Um aventureiro feio chamado Larry está dizendo algo sobre os Lobos Negros Puros. Talvez essa seja uma pista importante.

 

Em sua jornada para encontrar Takoma, você consegue ver 12 Lobos Negros Puros realizando uma cerimônia. Mate-os e vincule as garras de suas estátuas no Altar. O gigante Lobo Shaman aparecerá.

 

Você matou o Lobo Shaman e se moveu. Um aldeão chamado Nate parece conhecer alguns segredos sobre Takoma e Mandhol Sugador de Almas. Não se esqueça de voltar até ele depois de matar 9 Lobos Negros Ferozes.

 

Finalmente você chegou ao seu destino – o Altar do Dragão. Mate os Lobos Negros ao redor do altar e depois invoque Takoma.

 

Se você tivesse encontrado a resposta para as palavras deixadas pelos Lobos Negros Ferozes mortos, poderá também invocar Mandhol Sugador de Almas.

 

Takoma tem 3 formas. Tenha cuidado. Finalmente o Pac. Takoma Líder foi morto  e 5 Pedras Lunares surgiram ao redor de seu corpo. Recolha as Pedras Lunares e clique nelas para fazê-las transformarem-se em uma Runa Lunar, que pode rapidamente restaurar o PV seu e de seus companheiros de time na Fortaleza Caria e expirará dentro de 30 dias.


©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade