Mostrar

Lamentação dos Derrotados


 

Horário da Missão

A qualquer hora

Recompensas

Espada da Alma (Clique com o botão direito para obter a Pedra de Potência e aumentar o ataque dos jogadores na Fortaleza Caria), Exp, Ouro, Talismãs, Bênçãos etc.

Dificuldade

3-Estrelas

Requisitos

Nível  50+

Limitações

Nenhuma

Entrada

Cronos (632,691)

Itens-Chave

Pac. Histórico

 

 

Passo-a-passo rápido:


1. Mate o Vigilante das Trevas e destrua a Estátua Demoníaca.

2. Quebre o Selo Congelado.

3. Passe pelo vento tóxico e quebre todas as Barreiras Amaldiçoadas

4. Repita a cerimônia e acabe com Raphael Maléfico.

 

 

Passo-a-passo detalhado:


Pegue a encomenda com Dresden em Cronos (291,400) e vá até a entrada da Tumba de Raphael. (Opcional)



Entrada:

 

Entre no Poço e você encontrará o Seguidor de Raphaek. Fale com ele para mais informações. Você pode aceitar a sub-missão Vingança aqui ou pedir a ele para que lhe envie de volta para Cronos.

 

Cuide do Viajante Sombrio, do Demônio Sombrios e mate-os rapidamente. Recolha o amuleto de Ferro, que pode ser usado para desviar um ataque elétrico por até 10 vezes.

 

A Estátua Demoníaca bloqueia a entrada da câmara funerária. Você encontrou algo gravado na base da estátua e uma alavanca embaixo  da gravura. Mova a alavanca e o Guardião da Tumba Vigilante das Trevas aparecerá.

 

Mate o Vigilante Noturno e um Estelo Proibido se tornará deslumbrante no escuro…Leia as palavras no estelo e siga as instruções delas para ativar o pilar de pedra na ordem correta. Se você fizer na ordem incorreta, o Vigilante Noturno aparecerá novamente.

 

A Estátua Demoníaca foi destruída. Agora você está bloqueado pelo selo congelado. Pegue um pouco de fogo no Pilar das Chamas e quebre o selo congelado.

 

Preparem-se para os ventos tóxicos e os Viajantes Somrios no túmulo. Passe o mais rápido que puder, ou você sufocará.

 

Consegue ver a Linha Amarela? Quando você passa por isso, você será atacado pelos trovões e Bruxas Malígnas. Mate as Bruxas e use o Amuleto de Ferro para proteger você dos trovões.

 

Depois de destruir todas as Barreiras Amaldiçoadas, você atingiu a câmara dos caixões. A Cerimônia está quase completa e alma de Raphael foi controlada pelos Demônios. Acabe com o Guardas do Altar!

 

Para resgatar Raphael Maléfico, você precisa repetir a cerimônia. Coloque os monstros em outras câmaras para a Câmara dos Caixões, fique na área em frente ao Pilar correspondente e mate o suficiente deles para ativar os 5 pilares de pedra.

 

Todos os 5 Pilares de Pedra foram ativados. Raphael Maléfico reapareceu. Mate-o para resgatar sua alma.

 

Recolha a Espada da Alma e clique com o botão direito nela, você receberá uma Pedra de Potência, que pode aumentar o ataque de seus companheiros de time na Fortaleza Caria.

 

Proteja as almas assustadas dos Devoradores. Você pode também ir através desta área de forma silenciosa se você não sabe onde estão os Devoradores.

 

Derrote todos os Clérigos Cruéis para invocar seu alvo – Guerreiro do Abismo, que reviverá diversas vezes. Tenha paciência e aguente firme. Este teste exige muita perseverança.

 

No caminho para encontrar o Profanador, você encontrará uma árvore brilhante e alguns vórtices de luz. Você pode reviver seus eudemons mortos aqui mesmo apenas ficando parado nos 5 vórtices.

 

Continue andando e você encontrará algumas pessoas paradas ao redor de uma caixa. Abrí-la ou não? Por favor pense muito bem. Sua ganância pode causar sua própria morte.

 

Se você tiver Poções de PV Rápidas suficientes, poderá dá-las aos soldados que estão morrendo para salvar suas vidas e ganhar um pouco de EXP como recompensa.

 

Você acabou de chegar em um local abandonado.

 

2 linhas de Faraós estão atrás das caveiras, junto com 4 Estátuas Espectro. O Profanador deve ser enterrado aqui. Sacrifique 1000 PV para cada 4 Espectros e mate-os para despertar o Profanador.

 

Depois de derrotar o Profanador, recolha a Chave Caria, que é usada para abrir a entrada da Fortaleza Caria. Depois encontre MIllo e ele lhe enviará para o portal que leva até a saída daqui.


©2005-2018. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Política de Privacidade