Inferno Demoníaco

Horário Qualquer momento
Recompensas Frag. Alma (F-1), Gemas, Cristal Renascimento, Poções Sorte, Bençãos, etc.
Dificuldade 6-Estrelas
Requerimento Nível 50+
Local Inferno Demoníaco
NPC Chave Azrael Dagan Ferido (Cronos 217,275)

Breve Explicação
1. Entre no Inferno Demoníaco e encontre o Traidor Darum para mais detalhes.
2. Libere as 8 câmaras em sequência.
3. Liberte Darum e derrote-o para o Frag. Alma (F-1).

Explicação Detalhada
A guerra contra os Demônios nunca vai acabar. Apesar de Alamut ter sido temporariamente derrotado pelo poder total dos poderosos guerreiros de Cronos, outros demônios começaram a surgir das profundezas.
O Inferno Demoníaco, uma vez conhecido como Prisão Demoníaca por prender demônios e manter a paz em Cronos, agora se tornou a base deles e está coberto por sua maldade. Dagan (Cronos 217,275) está protegendo a entrada do Inferno.

Siga as instruções de Belmont e encontre Darum, que foi traído por outros demônios e selado no centro do inferno. Darum prometeu que daria tudo que ele possui para aquele que libertasse ele. Mas quem pode confiar na palavra de um demônio...

Para libertar Darum, você precisa liberar 8 câmaras em sequência.

Após entrar na câmara, ative a alavanca atrás de você para começar a batalha. Aviso: Por favor tome cuidado para que seus companheiros de time estejam juntos antes da batalha começar, ou eles não vão poder entrar na câmara.

1. Câmara da Ganância

Alvo: Derrotar Sarada Infernal
Dica: Os monstros desta câmara são adeptos da perícia "Puxar".

2. Cãmara da Luxúria

Alvo: Derrotar Noe Trapaceiro
Dica: É melhor deixar Noe e 2 de seus seguidores juntos, ou ele usurá poderosas habilidades.

3. Câmara do Mal

Alvo: Derrotar Carl Tirano
Dica: Derrotar 50 Monstros Flamejantes para desafiar Carl Tirano. Carl Tirano vai se dividir após ser derrotado, Mate todas as réplicas.

4.Cãmara da Violência

Alvo: Derrotar Genie Preguiçoso
Dica: Evite os ataques dos Espectro Nervoso com Esconder Espinhos. Faça bom uso da armadilha de ataque duplo que aparece aleatóriamente quando o Espectro Nervoso morre.

5. Câmara da Loucura

Alvo: Eliminar todas as imagens do Perrus Retalhador
Tip: Essa câmara é cheia de árvores. Quando você passa por elas, as árvores se transformam em Perrus Retalhador. Derrote-as o mais rápido possível.

6. Câmara da Cautela

Target: Derrote Dale Astuto
Dica: Para lidar com as armadilhas e Espectro Ancião dessa câmara, recomendamos você pegar os bônus de ataque e defesa dupla nos quatro cantos.

7. Câmara Fogo-do-Inferno

Alvo: Derrotar 30 Espectro Pecador no Fogo-do-Inferno.
Dica: Empurre os Espectro Pecadores na área de fogo e derrote-os lá, mas seu PV vai ser reduzido por conta do fogo. Com o Elemento de Gelo (Derrote o Espectro Pegador fora da zona de fogo para conseguir), O dano do Fogo-do-Inferno te causará metade do dano.

8. Câmara da Inveja

Alvo: Eliminar suas cópias
Dica: Nessa câmara, você deve enfrentar sua cópia. A classe e perícias da cópia são iguais as suas. Cópias de guerreiro possuem muita defesa, ataques mágicos não causam muito dano em cópias de Mago, e Cópias de Paladino revivem quando derrotadas por um jogador Paladino.

Agora 8 câmaras foram liberadas. Os 8 postos ao redor de Darum foram ativados. É hora de receber a recompensa com Darum. Mas Darum quebrou sua promessa e disse que a recompensa é a morte! Como era de se esperar. Vamos derrotá-lo outra vez.

Após derrotar Darum, você vai encontrar uma delicada Caixa de Tesouro atrás de seu corpo. Todos os jogadores que participaram da batalha contra Darum podem receber a recompensa. Basta abrí-lo e receber um Frag. Alma (F-1), 5 se juntam para formar uma Pedra Alma (F-1). (Pedras Alma são usadas em Eudemons Divinos.)

O Inferno Demoníaco parece quieto e calmo como antes. Entretanto, você não faz ideia de para onde os demônios fugiram ou o que eles planejam fazer no futuro. Muitas crises estão para chegar.