Auditório Demoníaco

Horário Qualquer Momento
Recompensas Frag. Alma (F-4), Gemas, Cristal de Reencarnação, Poções Sorte, Benção, etc.
Dificuldade 6-Estrelas
Requerimentos Nível 50+
Localização Porta Traiçoeira (Pântano 403,634)

Introdução:
O Auditório Demoníaco secreto se encontra nas profundezas do Pântano. É um sombrio e perigoso submundo! Um odor de morte se manifesta no Auditório feito de pedra! Os rumores de tesouro no Auditório atraem centenas de caçadores de tesouro até aqui! Isso é um inferno! Você vai entrar em um mundo de mutantes, carne e ossos! É tudo muito pertubador!

O Auditório Demoníaco é a residencia do Zumbi Barangrill onde ele realiza rituais malígnos para dar uma vida nova aos cadáveres impuros! O zumbi está procurando poder dos mutantes! Isso vai contra todos os princípios de Deus e éticas. É nosso dever destruir o que ele criou!

Mapa:

Perfis:

Mestre 1: Hodder Mestre 2: Hammer Mestre 3: Zumbi Barangrill
O NPC na entrada da Câmara. Ele não vai deixar você levar a arma ou entrar na câmara. Se você pode passar pela Câmara em 5 minutos, você só precisa completar a simples missão aqui. Caso contrário, Hammer vai se tornar um monstro e você deve matá-lo para passar por aqui. O louco Zumbique está procurando o poder de mutantes. É um adversário poderoso.
Items: Jóia Vermelha, Frag. Benção Azul, Frag. Benção Roxa e Poção Sorte +1. Items: Jóia Vermelha, Frag. Benção Azul, Frag. Benção Roxa e Poção Sorte +1. Items: Frag. Alma F4, Esfera Renascimento, Jóia Vermelha, Jóia Amarela e Poção Sorte +3.